Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Quicktime no Mavericks


Posts Recomendados

Gente tenho um Macbook Pro 13" meados de 2010 que veio com o Lion, coloquei o Mountain Lion e agora o Mavericks, em ambos os felinos nunca tive problemas na execução de vídeos baixados da internet apenas com os plugins Flip4Mac e DivX instalados, porém depois da instalação limpa que fiz do Mavericks não consigo mais abrir vídeos no Mavericks com os mesmos plugins instalados (baixados no dia da instalação limpa pelos sites oficiais, portanto atualizados).

 

Sempre que tento abrir os vídeos pelo Quicktime aparece o aplicativo todo preto com uma barra de progresso escrito embaixo "Convertendo" que demora que só a zorra nisso, confesso que nunca esperei concluir porque sei que isso não é normal, pois tá demorando mais de 30minutos nisso e por isso eu desisti de ver o vídeo...

 

Mais alguém passou por isso?

 

Alguém sabe como resolver isso?

 

Detalhe que no VLC o vídeo abre normal, mas no quicktime nativo está assim, e gosto mais de usar o quicktime, por isso peso ajuda a todos aqui... Foto em anexo!

post-0-0-69295500-1383195850_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estou tentando colocar mais uma foto da tela da mensagem que aparece aqui, mas não t6o conseguindo postar a foto...  :(

 

Aqui aparece a mensagem seguinte depois de tentar "converter":

 

O Quicktime Player não pode abrir "xxxxxx.avi"

Para visualizar se algum software adicional que ativará o QuickTime Player para abrir o filme está disponível, clique em Mais Informações.

 

E mais baixo aparece um botão "Mais Informações" e outro botão "OK".

 

Se clico em Mais informações, me encaminha pra esse link: http://support.apple.com/kb/HT3775?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

Se clici em OK encerra por ali.

 

O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...