dfonte Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Estou tentando ligar pra apple pra poder verificar a situação do meu imac que está com problema e até agora ninguém deu jeito. Mas estou criando esse tópico por uma gravação que escutei no telefone do suporte da apple brasil: "A Apple não oferece suporte a produtos comprados fora do país" A garantia da apple não é mundial??? Quem compra um produto fora não tem suporte?? como assim? Quem quiser ouvir pra crer, ligue 0800-127753 e vai ouvindo as mensagens. Outra coisa que diz é que suporte pra iphone é com a operadora e não com a apple... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Certa vez ligue para a Apple e me disserem que eles dão garantia sim para todos os computadores Mac's, mesmo que comprados fora do país. Disse que apenas não está incluso o Airport Extreme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordoreg Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Olha, na verdade eu não sei, mas um amigo meu trouxe do Japão e conseguiu trocar a carcaça do macbook dele que amarelava, mas teve que assinar um termo se responsabilizando pela "forma" que o produto entrou no Brasil. Ja meu irmão trocou o carregador do macbook sem nem apresentar nota, apenas pelo serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 26 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Eu só sei que a mensagem tá lá. Muito estranho isso... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Eu só sei que a mensagem tá lá. Muito estranho isso... :/ Ligue lá e fale com o atendente para esclarecer melhor. Se souber de algo não esquece de falar para a gente. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Suporte não é a mesma coisa que garantia. Tenha isso em mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo P. Belentani Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 @dfonte, a garantia Apple é mundial. Quando os processadores do meu PowerMac G5, que foi comprado no Japão queimaram, eu levei numa AT em São Paulo, e em menos de 7 dias o Mac já funcionava. Mas foi necessário assinar um termo, que explicava como o Mac tinha entrado no Brasil. Pelo que percebi, algumas AT's fazem isso! Mas basta assinar explicando certinho que não tem problema algum! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyridercg Postado 28 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2008 Tanto o suporte como a assistencia é mundial. Digo isso porque trouxe o meu macbook da Austrália e quando voltei pro Brasil usei tanto o suporte via 0800 como também ja usei a assistencia técnica. Agora das vezes que ele foi pra assistencia nunca me pediram pra assinar nada sobre a entrada do meu macbook no Brasil. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Yamada Postado 29 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2009 Acabei de trocar meu superdrive na assistencia tecninca aqui de Curitiba. Comprei meu Macbook nos EUA, e nem notal fiscal eu tive que apresentar. Trocaram sem cobrar 1 centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fantinel Postado 3 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2009 Tem gente que ainda reclama (pode não ser uma maravilha).....mas vá tentar isso com outro fabricante,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrose Postado 7 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2009 mas quando estraga a placa logica a coisa muda de figura , uma nova e o preço de um computador novo. A minha quebrou e para ter meu computador novinho de uso de 1 ano e 6 meses , terei que desembolsar 2.800,00 . Isso me deixou muito frustada com a apple porque sei que la no EUA a placa 'e super barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Spaider Postado 12 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2009 A Apple apenas nao da suporte para iPhones comprados fora do pais, pois a garantia deles e regional e nao mundial. Aqui no Market Place recebemos sempre produtos (iPods e iMacs) de outros paises e enviamos eles para a assistencia, so precisamos verificar o numero de serie para ver se a garantia ainda cobre o produto. Com relacao ao iPhone, o que acontece e que as operadoras "compraram" os direitos de revenda do aparelho aqui no Brasil e resolveram arcar tambem com a parte da assistencia tecnica. Aqui na loja, para que pudessemos vender o iPhone, montamos um contrato de revenda com a Vivo. Mas isto pode mudar no decorrer dos meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.