Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple não dá suporte a produto de fora


Posts Recomendados

Estou tentando ligar pra apple pra poder verificar a situação do meu imac que está com problema e até agora ninguém deu jeito. Mas estou criando esse tópico por uma gravação que escutei no telefone do suporte da apple brasil:

"A Apple não oferece suporte a produtos comprados fora do país"

A garantia da apple não é mundial??? Quem compra um produto fora não tem suporte?? como assim?

Quem quiser ouvir pra crer, ligue 0800-127753 e vai ouvindo as mensagens.

Outra coisa que diz é que suporte pra iphone é com a operadora e não com a apple... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, na verdade eu não sei, mas um amigo meu trouxe do Japão e conseguiu trocar a carcaça do macbook dele que amarelava, mas teve que assinar um termo se responsabilizando pela "forma" que o produto entrou no Brasil.

Ja meu irmão trocou o carregador do macbook sem nem apresentar nota, apenas pelo serial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dfonte,

a garantia Apple é mundial. Quando os processadores do meu PowerMac G5, que foi comprado no Japão queimaram, eu levei numa AT em São Paulo, e em menos de 7 dias o Mac já funcionava.

Mas foi necessário assinar um termo, que explicava como o Mac tinha entrado no Brasil. Pelo que percebi, algumas AT's fazem isso!

Mas basta assinar explicando certinho que não tem problema algum!

Abração! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o suporte como a assistencia é mundial. Digo isso porque trouxe o meu macbook da Austrália e quando voltei pro Brasil usei tanto o suporte via 0800 como também ja usei a assistencia técnica. Agora das vezes que ele foi pra assistencia nunca me pediram pra assinar nada sobre a entrada do meu macbook no Brasil.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A Apple apenas nao da suporte para iPhones comprados fora do pais, pois a garantia deles e regional e nao mundial.

Aqui no Market Place recebemos sempre produtos (iPods e iMacs) de outros paises e enviamos eles para a assistencia, so precisamos verificar o numero de serie para ver se a garantia ainda cobre o produto.

Com relacao ao iPhone, o que acontece e que as operadoras "compraram" os direitos de revenda do aparelho aqui no Brasil e resolveram arcar tambem com a parte da assistencia tecnica. Aqui na loja, para que pudessemos vender o iPhone, montamos um contrato de revenda com a Vivo.

Mas isto pode mudar no decorrer dos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...