Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Saulo San

iMessage e Facetime não está logando no Mavericks

Posts Recomendados

Olá caros amigos do MacMagazine, 

 

Já procurei a solução disso na internet e não encontrei, como último recurso, resolvi perguntar a esse fórum de seletos usuários do Mac. 

 

Resumindo, o iMessage e o FaceTime não estão rodando no Mavericks. Eles simplesmente não conectam, reclamando, depois de muita espera, da minha conexão de internet. Uso a GVT como provedor e não preciso de colocar nenhum proxy para me conectar (uma internet residencial comum). Bem, estou anexando algumas fotos para ilustram o problema. 

 

Essa tela de login ficava eternamente tentando conexão... 

post-27371-0-06634800-1383226566_thumb.p

 

cliquei em cancelar e pulei essa etapa. 

Agora chego a ver a tela do iMessage, mas não consigo mandar nada por ele. Ele me pede para conectar e depois de muita espera essa mensagem aparece

post-27371-0-65795800-1383226548_thumb.p

 

Bem, desde já agradeço a quem puder ajudar. 

Valeu, Saulo San

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu estava com o mesmo problema, pesquisei no support da apple americana e vi que poderia ser um problema com o fuso horário configurado, olhei o relógio do mac e vi que estava errado, então quando eu arrumei para o fuso horário de Brasília o problema foi resolvido e eu consegui fazer funcionar normalmente, espero que ajude!

abaixo o link de onde li sobre o assunto:

https://discussions.apple.com/message/23508251#23508251#23508251

 
Editado por Luis Paulo Escudeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.
       
      Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.
       
      Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?
       
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro
       
      Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.
       
      Me   A J U D EM

    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

       

    • Por Fabiana Beatriz Mazzorana
      Olá.
      Minha internet fica caindo o tempo todo no Mac não sei por que. O técnico da internet já foi até minha casa e trocou o modem, que disse que tava com problema, mas a internet não parou de cair. Eu uso via wi-fi, até porque no meu Mac nem tem entrada pro cabo de rede. A internet cai, tudo para de funcionar e eu fico vários minutos esperando a conexão voltar. Em qualquer outro dispositivo (celular, TV, etc) ela não cai.
      Liguei novamente na operadora e o atendente me informou que o Mac tem por padrão a configuração IPV6 e a configuração da operadora é IPV4. Eu sou muito leiga nesse assunto e não sei do que se trata. Alguém pode me ajudar a fazer essa troca do IPV6 pro IPV4 no Mac?
       
      Obrigada.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.694
    • Total de Posts
      409.072
×
×
  • Criar Novo...