Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro não conecta Wi-Fi


Posts Recomendados

olá amigos ! estou tendo um problema chato, não consigo conectar meu mac na rede wifi.

Num outro computador, note dell inspirion win8 funciona normalmente e também a rede/internet

conectada pelo cabo funciona. Pensei que poderia ser algum problema no mac adress do macbook mas já mudei e nada.

Resumo: mac não conecta na rede pelo wifi sendo que esta tudo ok nessa rede.

Alguém já teve esse problema ? Ajuda !

Abs,

Arthur 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara to tendo o mesmo problema. Desde que Instalei o mavericks no meu macbook pro 2009 ele não conecta na internet nem pelo wi-fi e nem pelo cabo (ethernet). Já tentei de tudo tbm, só não formatei. Vou fazer um instalação limpa pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to tendo o mesmo problema. Desde que Instalei o mavericks no meu macbook pro 2009 ele não conecta na internet nem pelo wi-fi e nem pelo cabo (ethernet). Já tentei de tudo tbm, só não formatei. Vou fazer um instalação limpa pra ver se resolve.

No meu aqui, usava Mountain Lion ai deu esse problema. Fui  e formatei usando ethernet, que no meu funciona, e mesmo no maverick os continua não funcionando wifi.

o que seria essa instalação limpar ? 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aqui, usava Mountain Lion ai deu esse problema. Fui e formatei usando ethernet, que no meu funciona, e mesmo no maverick os continua não funcionando wifi.

o que seria essa instalação limpar ?

Abs

Apagar todo o HD e instalar novamente o mavericks ou por um pendrive, ou baixando todo o sistema novamente...acho que é o mesmo que formatar. Mais o meu não acessa a internet nem com cabo ethernet, ta osso! Vc sade se tem como fazer um downgrade para o snow leopard?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Vou sugerir a conduta mais miserável de todas. (digo isso pois parece ser sugerida para absolutamente todas as morbidades que um Mac apresenta sem apresentar, no entanto, nenhuma correlação claramente estabelecida.)

 

Tenta reparar as permissões do disco.

 

Raramente resolve alguns problemas de comportamento bizarro no OS X, mas vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tentei tudo o que foi indicado e meu MacBook ainda não conecta a internet, nem por wi-fi nem por cabo ethernet...aparece esse erro no diagnóstico de rede, se alguem puder ajudar agradeço.

Não sei quanto aos outros colegas do fórum mas eu não consigo visualizar as imagens anexadas como a de cima. A janela de carga abre mas não consegue carregar a imagem.

Descreva a mensagem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu to visualizando as imagens normalmente...vai saber. Bom nas imagens que coloquei aparece a caixa de diagnostico de rede mostrando os ícones (bolinhas) do wi-fi, ajustes wi-fi, ajustes de rede e provedor de acesso em cor verde, e os ícones de internet e servidor em vermelho (falhou). Em casa tenho um iPhone 5c, um galaxy S3 e um nexus 4 e todos estão conectando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, da uma olhada nisso aqui, pode ser que funcione! Funcionou com muita gente!

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/99710-os-x-mavericks-dificulta-a-capta%C3%A7%C3%A3o-do-sinal-wi-fi/?p=718146

Esta solucao fui eu quem postei no topico mas depois de algum tempo o meu voltou a ter problema.

Como muita gente tem tido o mesmo problema e muitas vezes a conexao funciona, acredito que seja algum tipo de incompatibilidade entre hdw e sfw da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...