Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no uso do Apple TV.


vjap

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Pessoal, tenho um Apple TV de terceira geração e estou tendo muita dificuldade de usar o mesmo, pois o uso dele na Internet está muito lento.

 

Eu tenho uma internet da GVT de 15Mb e mesmo sem usar nada dela deixando apenas para o Apple TV ele fica lento para uso dos Apps, principalmente Netflix e TRailers. Na minha TV uma Samsung na mesma rede eu uso o Netflix até baixando coisas no meu PC e no Apple tv sem baixar nada ele fica travando, e mesmo eu baixando para 720p.

 

Alguém sabe o que eu posso fazer para melhorar esse desempenho que eu tenho tido com o meu Apple TV, qyalquer ajuda será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Tenho a mesma configuração que você (GVT 15 Mb modem com roteamento wi-fi e Apple TV 3ª Geração), com o app do NetFlix via wi-fi funciona normalmente sem travamento no carregamento dos vídeos e séries. Já nos trailers em alguns tenho que esperar o carregamento, vejo um pouco do vídeo, para, carrega e continua.

 

Nesta semana mudei os móveis de lugar na sala e resolvi testar a Apple TV conectada via cabo no roteador. Notei uma melhora considerável no carregamento dos trailers, sem ter que esperar carregamento. Inclusive o espelhamento do MacBook Pro via AirPlay, por wi-fi, ficou bem melhor sem lags aparentes.

 

Acredito que o modem com roteador wi-fi da GVT seja o problema, o sinal do wi-fi não é dos melhores nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tenho um Apple Tv desde 2014, era bom, rápido em muito, mas, do ano passado para cá, começou a ficar lento, se clica no controle remoto, os ícones respondem depois de uns 20 segundos.

Com a internet bunda larga, 60MB, da Net Virtua que anda ruim há 30 dias, não seria a questão, mas, creio que a Netflix deve estar ela pisando no tomate, por que a demanda aumentou muito.

Muitos brasileiros que usavam a sky gato, aderiram a Netflix, que é mais barata, hoje pago R$ 27,00/mês e, assim a potência da Netflix caiu muito, por que meu caro, quando se tem uma bola de neve vindo, se tem que ter uma ancoragem maior, porém, é certo que muitos não fazem o devido investimento tá indo bem, melhor, o povo que se lixem.

Veja, que a Microsoft e a Apple que possuíam o monopólio mundial, ou ainda detém por seres lideres mundiais, não se deram conta do crescimento global, assim estão cometendo falhas das mais primárias, por que se imagina o volume de clientes, meu, é algo infinitivamente grande, eles não estão conseguindo manter controle, seus softwares são antigos, não atualizaram, não investiram.

Precisam de potência e potência é algo, que nunca irão conseguir, por que a internet no Brasil, hoje tá uma grande porcaria, já a Netflix foi muito boa, agora tá caminhando para que venha a surgir uma concorrente mais forte, que irá dominar o mercado, é assim, no comércio, quem vê o erro do outro, ganha em cima do fracasso do outro.

A lei da selva, funciona em todos os países do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...