Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autorizada


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal.

Muitas vezes vejo tópicos aqui reclamando de autorizadas Apple, queixas com relação ao atendimento, prazos e maus resultados com serviços prestados, sem contar os que cobram pelo orçamento.

Recentemente precisei levar meu macbook pro para um reparo. Confesso que fui suando frio dado a quantidade de reclamações do pessoal daqui e de outros locais.

Tentei meu primeiro contato por telefone com umas duas autorizadas que encontrei no site da Apple e por ai já não gostei muito...

Finalmente tentei contato com a Infoworks na Vila Mariana - www.infoworks.com.br. O atendimento por telefone me passou confiança suficiente para ir até lá, pois falei com pessoas que sabiam sobre o que estavam tratando, respondendo tudo diretamente e com clareza. No outro dia levei meu mac e após alguns minutos conversando com eles confirmei minha impressão inicial. O atendimento foi muito bom, todos os prazos combinados foram firmados e o serviço muito bem efetuado.

Acho legal comentar que quando fui buscar o mac conversei com dois clientes lá que também estavam muito satisfeitos com o serviço.

Bom, resolvi compartilhar esta experiência aqui no fórum para que saibam que existem pessoas sérias no mercado, e é de muita utilidade sabermos aonde levar nosso mac quando ele estiver meio capenga...

Deixo aqui esta recomendação e agradecimento ao pessoal da Infoworks.

Ps.: O café lá é muito bom também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que bom seu problema foi resolvido de maneira satisfatoria. Saiba que a maioria das assistencias nao sao assim.

Boa parte dos problemas que acontecem com as assistencias estao relacionados a peças. Infelizmente a Apple Brasil parece mais uma quitanda, quase nao tem estoque de peças. Meu macbook ja esteve na assistencia tanto aqui no Brasil como no exterior. No exterior trocaram as pecas em dois dias. Aqui no Brasil passei quase 40 dias esperando uma placa logica.

Enfim...é rezar pra ver se Apple Brasil muda e as assistencias daqui tenham a mesma agilidade das do exterior (coisa que eu acho bem dificil...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bacana! Bom saber!

O meu note ta na Macfix, também gostei de lá.

Quando voltar coloco minha impressões.

A 20 dias atrás meu Macmini deu problema na Ethernet, levei até a Macfix e fiquei satisfeito com o atendimento do pessoal.

O problema foi resolvido em um tempo satisfatório.

Recomendo para quem precisar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Pessoal,

O meu macbook pro 2.6 deu problemas na placa de vídeo NVIDIA e faz parte do recall. Levei na Macfix. Ainda espero ansioso o reparo. Será que essas placas lógicas (motherboard) tem na Apple Brasil ou terá que ser importada ? Está lá faz uma semana e não tenho maiores detalhes sobre o status do reparo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...