Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar MacBook com a tampa fechada / NoSleep com erro no Mavericks


Leandro Sasso

Posts Recomendados

Usava sempre o MacBook conectado na TV via HDMI para ver filmes, usava o NoSleep não entrar em repouso com a tampa fechada.

Tentei usar essa semana após atualizar para o Mavericks, com o NoSleep rodando depois de fechar a tampa passa alguns segundos e o Mac entra em repouso, quando abro a tampa já aparece a tela de login.

 

Alguém ai teve esse problema e/ou teria algum programa semelhante ao NoSleep para indicar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu, quando estou conectado com um monitor na porta Thunderbolt, se eu fechar a tampa, o monitor externo passa a ser o principal e continua funcionando.

 

Não utilizo programas de terceiros, como o NOSLEEP, é uma função do sistema mesmo e configurei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu, quando estou conectado com um monitor na porta Thunderbolt, se eu fechar a tampa, o monitor externo passa a ser o principal e continua funcionando.

 

Não utilizo programas de terceiros, como o NOSLEEP, é uma função do sistema mesmo e configurei nada.

 

Aqui tbm, mas tem q estar conectado na energia, caso contrário tem q modificar nas prefs de sistema, para não desligar a tela/entrar em Sleep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o NoSleep ainda não foi atualizado para trabalhar com o Mavericks.

 

A solução temporaria para esse problema seria não fechar a tela do Mac. Dá pra baixar a luminosidade da tela até o backlight desligar e assim acaba não incomodando durante o filme.


Talvez o App InsomniaX resolva o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o NoSleep ainda não foi atualizado para trabalhar com o Mavericks.

 

A solução temporaria para esse problema seria não fechar a tela do Mac. Dá pra baixar a luminosidade da tela até o backlight desligar e assim acaba não incomodando durante o filme.

Talvez o App InsomniaX resolva o seu problema...

Tambem estou achando que o NoSleep não foi atualizado, tentei o Caffeine e o Don't Sleep (da app store) e da o mesmo problema.

O mais curioso é que isso so acontece quando conectado no HDMI, se eu rodar esses programas e fechar a tela e depois de um tempo abrir ta normal, não entrou em sleep.

 

Valeu pela dica desse app, vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o NoSleep ainda não foi atualizado para trabalhar com o Mavericks.

 

A solução temporaria para esse problema seria não fechar a tela do Mac. Dá pra baixar a luminosidade da tela até o backlight desligar e assim acaba não incomodando durante o filme.

Talvez o App InsomniaX resolva o seu problema...

Voltando apenas para agradecer, testei o app que indicou e funcionou normal, muito bom esse InsomniaX

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...