thiago_hhp Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Bom dia pessoal! Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? Segue a foto: Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Bom dia pessoal! Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? Segue a foto: Captura de Tela 2013-11-03 às 11.17.49.png Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este. file:///Users/Thiago/Desktop/Captura%20de%20Tela%202013-11-03%20às%2011.17.49.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Claro que cobre! Corre lá na autorizada e pede pra trocar seu aparelho.Mas é claro que a garantia só cobre se seu aparelho não tiver marcas de quedas, amassados e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Aparece sempre no mesmo lugar em todas as fotos? Se sim, pode ser uma sujeira entre a camera e o vidro da carcaça. Se tiver em garantia, certeza que vai cobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Claro que cobre! Corre lá na autorizada e pede pra trocar seu aparelho. Mas é claro que a garantia só cobre se seu aparelho não tiver marcas de quedas, amassados e tal. O aparelho não tem nenhum sinal de queda, nada mesmo. Tem sinal de uso apenas. Alguns risquinhos atrás devido ao fato de usar sem case e película. Aparece sempre no mesmo lugar em todas as fotos? Se sim, pode ser uma sujeira entre a camera e o vidro da carcaça. Se tiver em garantia, certeza que vai cobrir. Aparece sempre no mesmo lugar e são uns 7 destes no total. Durante a captura da foto já é possível verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Lucena Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Bom dia pessoal! Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? Segue a foto: Captura de Tela 2013-11-03 às 11.17.49.png Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este. Cobre sim, o meu começou com umas manchas rosas na câmera e sumia do nada, até que a câmera parou de pegar! Eles me deram um iPhone novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado 5 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 Boa tarde Pessoal! Só para manter vocês informado de como estou tentando solucionar meu problema... Ontem levei o meu aparelho até a autorizada aqui de Curitiba-PR, fui perfeitamente atendido e agora aguardo o envio do aparelho por parte da Apple. bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Lucena Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 Boa tarde Pessoal! Só para manter vocês informado de como estou tentando solucionar meu problema... Ontem levei o meu aparelho até a autorizada aqui de Curitiba-PR, fui perfeitamente atendido e agora aguardo o envio do aparelho por parte da Apple. Eles iam enviar aqui pra SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado 5 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 Eles iam enviar aqui pra SP? Então Victor, Não sei como funciona a partir de agora. Pelo site da assistência tenho como consultar o Status e lá diz: Aguardando Envio Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Lucena Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2013 Então Victor, Não sei como funciona a partir de agora. Pelo site da assistência tenho como consultar o Status e lá diz: Aguardando Envio Apple. Acho que sim, uma amiga de RJ teve o mesmo problema com a câmera e eles mandaram pra cá pra fazer a troca. Levou uns 15 dias entre envio e retorno, são bem rápidos em relação à isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compras.corporativa Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2013 Quem tem este problema fora da garantia o apresentador do loop infinito comprou no ebay e trocou por conta e um problema da objetiva ela custa uns 30 dólares com custos só procurar se precisar de mãos de obra fica uns 80 reais ou se aventurar com vídeos do YouTube para desmontar o aparelho kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2013 Quem tem este problema fora da garantia o apresentador do loop infinito comprou no ebay e trocou por conta e um problema da objetiva ela custa uns 30 dólares com custos só procurar se precisar de mãos de obra fica uns 80 reais ou se aventurar com vídeos do YouTube para desmontar o aparelho kkk Acredito que, por estar em garantia, não precisa pagar nada para ter o aparelho trocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado 12 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2013 FALA TURMA!!!! hahaha Acabei de pegar o iPhone trocado pela garantia. Novinho em folha! Chegou em 8 dias, 7 antes do prazo máximo de 15 dias. Outro ponto que gostaria de comentar é o excelente atendimento do pessoal da assistência aqui de Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.