Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA CAMERA - iPhone 5


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. 

Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? 

 

Segue a foto: post-46605-0-33467900-1383484897_thumb.p

 

Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. 

Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? 

 

Segue a foto: attachicon.gifCaptura de Tela 2013-11-03 às 11.17.49.png

 

Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este.

file:///Users/Thiago/Desktop/Captura%20de%20Tela%202013-11-03%20às%2011.17.49.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que cobre! Corre lá na autorizada e pede pra trocar seu aparelho.

Mas é claro que a garantia só cobre se seu aparelho não tiver marcas de quedas, amassados e tal.

 

O aparelho não tem nenhum sinal de queda, nada mesmo. Tem sinal de uso apenas. Alguns risquinhos atrás devido ao fato de usar sem case e película.

 

Aparece sempre no mesmo lugar em todas as fotos? 

Se sim, pode ser uma sujeira entre a camera e o vidro da carcaça. Se tiver em garantia, certeza que vai cobrir.

 

Aparece sempre no mesmo lugar e são uns 7 destes no total. Durante a captura da foto já é possível verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Estou com um problema na câmera do meu iPhone 5. De uns dias pra cá eu percebi que surgiram uns "ciscos" na câmera. 

Não consigo ver a olho nu olhando diretamente pra lente da câmera, apenas durante o momento que tiro as fotos ou na foto propriamente dita. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Alguém já passou por algo parecido? 

 

Segue a foto: attachicon.gifCaptura de Tela 2013-11-03 às 11.17.49.png

 

Este é apenas um pedaço da imagem, existem vários outros pontos iguais a este.

 

Cobre sim, o meu começou com umas manchas rosas na câmera e sumia do nada, até que a câmera parou de pegar! Eles me deram um iPhone novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal!

Só para manter vocês informado de como estou tentando solucionar meu problema...

Ontem levei o meu aparelho até a autorizada aqui de Curitiba-PR, fui perfeitamente atendido e agora aguardo o envio do aparelho por parte da Apple.

Eles iam enviar aqui pra SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Victor, Não sei como funciona a partir de agora. 

Pelo site da assistência tenho como consultar o Status e lá diz: Aguardando Envio Apple.

Acho que sim, uma amiga de RJ teve o mesmo problema com a câmera e eles mandaram pra cá pra fazer a troca.

Levou uns 15 dias entre envio e retorno, são bem rápidos em relação à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem este problema fora da garantia o apresentador do loop infinito comprou no ebay e trocou por conta e um problema da objetiva ela custa uns 30 dólares com custos só procurar se precisar de mãos de obra fica uns 80 reais ou se aventurar com vídeos do YouTube para desmontar o aparelho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem este problema fora da garantia o apresentador do loop infinito comprou no ebay e trocou por conta e um problema da objetiva ela custa uns 30 dólares com custos só procurar se precisar de mãos de obra fica uns 80 reais ou se aventurar com vídeos do YouTube para desmontar o aparelho kkk

 

Acredito que, por estar em garantia, não precisa pagar nada para ter o aparelho trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...