Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV com lag


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou tentando melhorar minha experiência com a Apple TV, ela está sendo ótima para usar com o Netflix e até para exibir fotos de viagens ou eventos para família toda, mas queria usa-la para assistir filmes e seriados que possuo no MBA.

 

Não consigo uma sincronização em tempo bom o suficiente que a imagem não fique com lag e com o som fora de sincroniza também. Alguém tem alguma dica para isso?!?

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela indicação do aplicativo, parece muito bom, vou testar.

 

A apple tv esta instalada em um roteador padrão G, no meu da semana vou instala-la onde tenho uma Time Capsule Extreme da nova, uso padrão N e entre o Air e ela o padrão AC, vamos ver. a troca de arquivo neste padrão é uma coisa de loco, me surpreendeu. Vou ver e volto aqui para falar se melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou o beamer?

http://beamer-app.com

Eu uso e é ótimo. Mas depende da velocidade do seu roteador.

Assim como o gargalo que você ta tendo pode ser do seu roteador.

 

Valeu a dica

 

Tenho um iMac 21.5 Late 2009 e mesmo com o Mavericks não ativa o AirPlay por causa da placa de vídeo ou sei lá. Com o Beamer (que já comprei R$ 35,00) funciona perfeitamente sem Lags e arquivos FLV, MKV, WMV, AVI  também funcionam. E o melhor, vc pode carregar os subtitles. O roteador aqui é um NETGEAR WNR-1000 V3 de 150 N.

 

Muito Bom !

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...