Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar iPhone 3GS por um novo pagando R$ 449?


Posts Recomendados

Oh dúvida cruel! Meu iPhone 3GS está com o vidro e traseira trincados, o botão power de vez em quando não funciona, há aquecimento e baixa duração da bateria. Acho que ele morrerá a qualquer momento! Estou em dúvida se troco por um novo pagando os R$ 449 do Serviço Fora da Garantia da Apple ou se deixo ele morrer. A pergunta que compartilho é: será que vale a pena? Queria ouvir a opinião de vocês para ver se consigo tomar uma decisão.

116lu1s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Com o iPhone 4 muitas vezes sendo achado a menos de R$ 900,00 (tela retina, processador melhor e rodando - mais ou menos - o iOS7), acho complicado pagar R$ 450,00 no 3GS. Hoje o iPhone 4 é o iPhone popular e é o que recomendo, com as devidas ressalvas, a quem quer comprar m celular barato.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta mais 300 pila e compra o 4, Coitado. Deixa o seu 3gs morrer em paz. ele já fez muito por vc :)

Pois é, R$ 449 é um terço do preço que paguei pelo iPhone 5S. Acho que é melhor deixar ele morrer mesmo, kkk.

Um amigo meu que já trabalhou na iPlace me informou que se o 3GS for de 16GB pra cima é provável que eles troquem por um 4 ou 4S, eu acho que vale a pena pagar :)

Se eu tivesse uma informação segura sobre isso, como relatos de pessoas do fórum informando que isso de fato ocorreu, certamente eu pagaria tranquilamente os R$ 449.

Tente vender o 3GS e migre para um 4 ou 4S e caso disponha de grana, espere mais um pouco e migre par o 5s. Caso não consiga vender, o iPhone 3GS pode ser usado como tocador de MP3, despertador...

Já tenho o 5S e acho que manterei o velho 3GS para essas funções que citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...