Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
sigma7

Vale a pena trocar iPhone 3GS por um novo pagando R$ 449?

Posts Recomendados

Oh dúvida cruel! Meu iPhone 3GS está com o vidro e traseira trincados, o botão power de vez em quando não funciona, há aquecimento e baixa duração da bateria. Acho que ele morrerá a qualquer momento! Estou em dúvida se troco por um novo pagando os R$ 449 do Serviço Fora da Garantia da Apple ou se deixo ele morrer. A pergunta que compartilho é: será que vale a pena? Queria ouvir a opinião de vocês para ver se consigo tomar uma decisão.

116lu1s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O serviço é pra pagar a quantia e pegar outro modelo igual zerado? Se for isso, eu não faria, por R$ 449 vc pega outro celular melhor que o 3Gs, mesmo eu preferindo Apple, preferiria gastar isso num Android.

Agora, se pudesse trocar por um 4S pelo menos, valeria mais a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o iPhone 4 muitas vezes sendo achado a menos de R$ 900,00 (tela retina, processador melhor e rodando - mais ou menos - o iOS7), acho complicado pagar R$ 450,00 no 3GS. Hoje o iPhone 4 é o iPhone popular e é o que recomendo, com as devidas ressalvas, a quem quer comprar m celular barato.

Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta mais 300 pila e compra o 4, Coitado. Deixa o seu 3gs morrer em paz. ele já fez muito por vc :)

Pois é, R$ 449 é um terço do preço que paguei pelo iPhone 5S. Acho que é melhor deixar ele morrer mesmo, kkk.

Um amigo meu que já trabalhou na iPlace me informou que se o 3GS for de 16GB pra cima é provável que eles troquem por um 4 ou 4S, eu acho que vale a pena pagar :)

Se eu tivesse uma informação segura sobre isso, como relatos de pessoas do fórum informando que isso de fato ocorreu, certamente eu pagaria tranquilamente os R$ 449.

Tente vender o 3GS e migre para um 4 ou 4S e caso disponha de grana, espere mais um pouco e migre par o 5s. Caso não consiga vender, o iPhone 3GS pode ser usado como tocador de MP3, despertador...

Já tenho o 5S e acho que manterei o velho 3GS para essas funções que citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por silverr
      Aparelho Novo sem uso , sem caixa com todos acessorios , preto Valor R$ 7.300,00  retirada em mãos em SP ,pronta entrega , Av Paulista
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 

• Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.254
    • Total de Posts
      413.703
  • Criar Novo...