Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui enganado e comprei um iPhone com plano... Como desbloquear agora?


Posts Recomendados

Olá, comprei um iPhone 5s GOLD pelo ebay quando estava nos EUA por 750 dólares de um anunciante que falava que o iPhone era At&t full price, mas quando contatei a operadora pra fazer o desbloqueio fui informado que meu iPhone possui um plano, preciso desbloquea-lo pra usar Claro, alguém sabe um site ou alguém confiável pra fazer o desbloqueio? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade voce fez um baita erro ter ligado o Iphone com o chip At&t dentro. devia ter colocado o chip da claro antes de ligar o iphone ...

​no iphone 5 eu sei que dava através do Redsn0w , do 5s não sei se vai funcionar. mais nao custa tentar 

 

Não existe isso de ligar o iphone com chip de outra operadora, iphone desbloqueado é Iphone desbloqueado.

 

Redsn0w não faz desbloqueio de baseband nova tanto no 5 quanto no 5s, e no 5s ainda piora pelo processador novo, sistema 64bits...

 

Olá, comprei um iPhone 5s GOLD pelo ebay quando estava nos EUA por 750 dólares de um anunciante que falava que o iPhone era At&t full price, mas quando contatei a operadora pra fazer o desbloqueio fui informado que meu iPhone possui um plano, preciso desbloquea-lo pra usar Claro, alguém sabe um site ou alguém confiável pra fazer o desbloqueio? Muito obrigado.

 

 

Manda uma MP pro bernaction, ele está fazendo desbloqueio de Iphone.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade voce fez um baita erro ter ligado o Iphone com o chip At&t dentro. devia ter colocado o chip da claro antes de ligar o iphone ...

​no iphone 5 eu sei que dava através do Redsn0w , do 5s não sei se vai funcionar. mais nao custa tentar 

Não tem essa de qual chip usar na primeira ativação, se é full-price, poderia usar um chip até o Japão e não dar nenhum problema. Ativei o do meu pai com chip da at&t, depois restaurei pra passar o iOS 7.0.3 e ativei com o da Oi, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Full Price quer dizer que quem comprou é cliente da operadora e não faz questão de atrelar o seu iPhone a um contrato, logo fica livre para usá-lo seja no Pré-Pago, seja no Pós-Pago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Price quer dizer que quem comprou é cliente da operadora e não faz questão de atrelar o seu iPhone a um contrato, logo fica livre para usá-lo seja no Pré-Pago, seja no Pós-Pago.

Tomara que eu nao tenha dor de cabeca o meu chega amanha !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descobrir só amanha quando pegá-lo com um parente, o que posso afirmar é que vem de las vegas

Se foi comprado na Apple Store, da T-Mobile, provavelmente não terás problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...