Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP anuncia laptop com resolução maior que do MacBook Pro Retina


Posts Recomendados

Faaala galera, notícia meio antiga mas to vendo agora kkkkk (nem sei se posso por isso aqui, pode?!)

 

Resolução 3200x1800 numa tela de 14? Tenso, to num de 13 com de 2560x1600 e tá beem pequeno, kkkkkk

 

http://gizmodo.uol.com.br/hp-laptop-resolucao-retina/

Design podia ser mais parecido né? kkkkk

 

Aproveitando, já viram aquele samsung que é praticamente a versão genérica do macbook air? kkkkk qdo vi não acreditei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP copia descaradamente esses MacBooks há anos. Esse design da Apple era único quando foi lançado. Teclados chiclete não eram usados com frequência como são hoje. O próprio MB pro antigo era de alumínio, mas com teclado com teclas coladas. Esse design é extremamente simples, mas se tornou modelo para os outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois HP's que ainda não deram problema, mas uso pouco.. bem pouco.

Pelo que eu sei de ver e ouvir pessoalmente, até o pessoal que trabalha nas assistências técnicas autorizadas sabem que as máquinas da HP não prestam e apresentam muitos problemas.

A tal da BGA então, é a cruz da HP: milhares de máquinas torradas e a fabricante nunca conseguiu reparar essa falha grave.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois HP's que ainda não deram problema, mas uso pouco.. bem pouco.

Pelo que eu sei de ver e ouvir pessoalmente, até o pessoal que trabalha nas assistências técnicas autorizadas sabem que as máquinas da HP não prestam e apresentam muitos problemas.

A tal da BGA então, é a cruz da HP: milhares de máquinas torradas e a fabricante nunca conseguiu reparar essa falha grave.

Tive meu note da hp trocado na garantia por outro por causa da BGA, só que a outra torrou denovo e queimou a placa mãe, e a assistência deles deixa muito a desejar, bem demorada, danificam quase sempre o equipamento e faltam peças pra reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ja tive HP , da linha DV5, também conhecido como Grill George Foreman, essa linha torrava a BGA. Depois desse HP nunca mais.

 

HAuhUAHuHAUUHA

 

Eu tive uns 3 notebooks HP ( trabalhava em uma parceira HP ) nunca tive problemas, e era uso PESADO.

 

meu ultimo notebook HP ( Um Probook, C2D 4Gb ) era uma bela maquina, fiquei com ela uns 3 anos.

 

A Linha DV era bem problemática mesmo, ainda mais aqueles com processador AMD, a linha mais "corporativa" da HP é boa, pelo menos pra min sempre me atendeu.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuhUAHuHAUUHA

 

Eu tive uns 3 notebooks HP ( trabalhava em uma parceira HP ) nunca tive problemas, e era uso PESADO.

 

meu ultimo notebook HP ( Um Probook, C2D 4Gb ) era uma bela maquina, fiquei com ela uns 3 anos.

 

A Linha DV era bem problemática mesmo, ainda mais aqueles com processador AMD, a linha mais "corporativa" da HP é boa, pelo menos pra min sempre me atendeu.

Era esse mesmo com AMD, dava pra fritar um bife nele de tanto que esquentava, chega aos 90 graus sem fazer esforço. E ainda fui azarado com a assistência aí já viu né, trauma!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuhUAHuHAUUHA

 

Eu tive uns 3 notebooks HP ( trabalhava em uma parceira HP ) nunca tive problemas, e era uso PESADO.

 

meu ultimo notebook HP ( Um Probook, C2D 4Gb ) era uma bela maquina, fiquei com ela uns 3 anos.

 

A Linha DV era bem problemática mesmo, ainda mais aqueles com processador AMD, a linha mais "corporativa" da HP é boa, pelo menos pra min sempre me atendeu.

 

Então, os meus dois aqui: um é o 2133.. esquenta, mas nunca tive problemas. Usei por um ano diariamente sem estresse. Agora tá sendo usado, mas não por mim, e segue firme.. porém.. já li vários relatos da BGA e plac-mãe queimadas nos 2133.

 

O meu outro é um TouchSmart da linha TX-2, algo assim. Ele veio depois daquela leva problemática onde todos os tx1000 morriam com a BGA queimada. O meu foi usado por dois anos intensamente e segue firme, porém, já faz tempo que uso ele poucas vezes, então tá tranquilo. 

 

Acho que  nos touchsmart tx2, a HP acionou as ventoinhas pra uso quase que contínuo porque escuto o barulhinho direto e é chato mesmo, ainda mais se tu tá numa sala de aula ou reunião e aquele barulho fica ativo e todo mundo ouvindo... bah, tri chato isso, dá até vergonha.

 

As demais linhas eu nem me atrevo a tentar conhecer, tem até uma loja da HP aqui em Porto Alegre no Shopping Iguatemi, muito bonita e organizada, mas tenho até medo de entrar lá com essas máquinas fervendo.. sei lá né, olho só de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os meus dois aqui: um é o 2133.. esquenta, mas nunca tive problemas. Usei por um ano diariamente sem estresse. Agora tá sendo usado, mas não por mim, e segue firme.. porém.. já li vários relatos da BGA e plac-mãe queimadas nos 2133.

 

O meu outro é um TouchSmart da linha TX-2, algo assim. Ele veio depois daquela leva problemática onde todos os tx1000 morriam com a BGA queimada. O meu foi usado por dois anos intensamente e segue firme, porém, já faz tempo que uso ele poucas vezes, então tá tranquilo. 

 

Acho que  nos touchsmart tx2, a HP acionou as ventoinhas pra uso quase que contínuo porque escuto o barulhinho direto e é chato mesmo, ainda mais se tu tá numa sala de aula ou reunião e aquele barulho fica ativo e todo mundo ouvindo... bah, tri chato isso, dá até vergonha.

 

As demais linhas eu nem me atrevo a tentar conhecer, tem até uma loja da HP aqui em Porto Alegre no Shopping Iguatemi, muito bonita e organizada, mas tenho até medo de entrar lá com essas máquinas fervendo.. sei lá né, olho só de longe.

 

Esse TouchSmart ( 1 gen ) foi bem problemático na época, além de utilizar processador AMD, dizem que ele quebrava mto o Flat da tela e o problema do BGA

 

A Segunda geração confesso que nunca nem vi pessoalmente.

 

A algum tempo atrás ouvi dizer que a HP iria "largar" a linha de notebooks para usuario final e iria ficar com a linha corporativa, porém não vejo isso acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os meus dois aqui: um é o 2133.. esquenta, mas nunca tive problemas. Usei por um ano diariamente sem estresse. Agora tá sendo usado, mas não por mim, e segue firme.. porém.. já li vários relatos da BGA e plac-mãe queimadas nos 2133.

 

O meu outro é um TouchSmart da linha TX-2, algo assim. Ele veio depois daquela leva problemática onde todos os tx1000 morriam com a BGA queimada. O meu foi usado por dois anos intensamente e segue firme, porém, já faz tempo que uso ele poucas vezes, então tá tranquilo. 

 

Acho que  nos touchsmart tx2, a HP acionou as ventoinhas pra uso quase que contínuo porque escuto o barulhinho direto e é chato mesmo, ainda mais se tu tá numa sala de aula ou reunião e aquele barulho fica ativo e todo mundo ouvindo... bah, tri chato isso, dá até vergonha.

 

As demais linhas eu nem me atrevo a tentar conhecer, tem até uma loja da HP aqui em Porto Alegre no Shopping Iguatemi, muito bonita e organizada, mas tenho até medo de entrar lá com essas máquinas fervendo.. sei lá né, olho só de longe.

Aqui em SP tem uma loja da HP em um shopping também (Analia Franco), bem grande a loja, muito maior do que a iPlace que tem no mesmo shopping, cheia de maquinas, mas tao vazia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TouchSmart ( 1 gen ) foi bem problemático na época, além de utilizar processador AMD, dizem que ele quebrava mto o Flat da tela e o problema do BGA

 

A Segunda geração confesso que nunca nem vi pessoalmente.

 

A algum tempo atrás ouvi dizer que a HP iria "largar" a linha de notebooks para usuario final e iria ficar com a linha corporativa, porém não vejo isso acontecendo.

 

O meu é o da segunda geração.  Dá impressão que pode quebrar fácil mesmo.

 

 

Aqui em SP tem uma loja da HP em um shopping também (Analia Franco), bem grande a loja, muito maior do que a iPlace que tem no mesmo shopping, cheia de maquinas, mas tao vazia!!!

 

Pior, esqueci de dizer isso: a loja daqui também é tri vazia, raramente vejo alguém nela, quando passo perto, fora os vendedores. Isso é muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Pior, esqueci de dizer isso: a loja daqui também é tri vazia, raramente vejo alguém nela, quando passo perto, fora os vendedores. Isso é muito estranho.

A daqui de SP não recordo nem de ver vendedores na loja kkkk. Muito vazia, chega a dar dó do pessoal que trabalha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...