Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Castilho
      iPhone XS 256GB dourado
      acompanha caixa, cabo, carregador e fone
      impecavel: nenhum risco ou arranhão 
      entrega e pagamento em mãos
      R$ 3999,
      whatsapp: (11)97546-9565 diego

• Por valterh
      [APENAS VENDA]
      Vendo iPhone 6S Plus 64GB Prata.
      Acompanha caixa, carregador (lacrado), fone p2 (lacrado) e cabo lightining. Tudo original.
      Saúde da bateria em 83%.
      Sempre esteve com película. Como brinde vai uma capinha de TPU.
      Original, nada foi trocado.

mais fotos...

• Por Ariane Damasceno
      VENDO Apple Watch Series 4 (44mm) - Na Caixa  + 2 PULSEIRAS 
      (1 ano de uso)
       Apple Watch S4 (44mm) Acompanha 2 pulseiras LoopNylon sendo uma Rosa (que veio junto com o relógio) e a outra Preta (comprada no mercado livre)! Produto vai na caixa original com todos os acessórios, manuais e adesivos! Possui pouco tempo de uso. Entrego em mãos no Shopping Cidade SP (Av. Paulista). 
      Produto em perfeito estado e sem nenhum risco ou qualquer avaria.
      R$ 1.799,00
      ACEITO MERCADO LIVRE OU PAGAMENTO E RETIRADA PESSOALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (A COMBINAR)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418684766-apple-watch-series-4-44mm-na-caixa-com-2-pulseiras-_JM?quantity=1&variation=49785758973

• Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, Oportunidade Única!!!

iPhone 11 Pro Max 256GB Silver com apenas 1 mês de uso em estado de zero km.
      Todos os acessórios lacrados sem nenhum uso, aparelho nacional compatível com nosso 4G e com todas as operadoras brasileiras, possui nota fiscal e garantia até 01/01/2021, aparelho com saúde de bateria em 100%, sem nenhum detalhe mesmo.

Aparelho usado com película que cobre toda a tela desde a saída da caixa, sem nenhum dano ou arranhão na tela.
      Acompanha um Case Original Apple de Couro - Cor Saddle Brown.

Valor - 6.499,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - a sua escolha pelo Mercado Pago.

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.840
    • Total de Posts
      417.465
  • Criar Novo...