Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Retina Burn In


Mateus K

Posts Recomendados

Comprei um Macbook Pro Retina 15" (modelo básico 2012) em janeiro deste ano nos EUA. O computador está apresentando problema de burn in. Vou para os EUA novamente em janeiro de 2014 antes de completar um ano da compra. Ao levar o Macbook na Apple Store e constatar o problema qual das seguintes deve acontecer?

 

A - Troca da tela por uma nova - Quantos dias para efetuar tal troca?

B - Troca do computador pelo mesmo modelo - Será que eles ainda possuem este modelo em estoque?

C - Troca do computador pelo modelo 2013 - Neste caso seria modelo básico ou o top de linha? Paguei um preço mais caro que o atual básico porém menor que o top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A.

Aqui no Brasil demorou uma semana pra peça vir até a autorizada onde levei e efetuarem a troca da tampa.

Até que não foi demorado em termos de Brasil.

Qual autorizada foi essa?

Você teve que deixar o computador lá por uma semana?

Você tem ideia de quanto demoraria esta troca se fosse nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não foi demorado em termos de Brasil.

Qual autorizada foi essa?

Você teve que deixar o computador lá por uma semana?

Você tem ideia de quanto demoraria esta troca se fosse nos EUA?

 

Em Cuiabá.

www.linkti.info

 

Não sei quanto aos EUA pois nunca fui pra lá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu comprei nos EUA (julho 2012) e até hoje tenho esse problema, troquei 2x a tela (aqui no brasil) e o problema continua, desisti e deixei assim até porque já acabo a garantia de 1 ano, não posso fica sem o macbook e como na maioria das vezes uso ele em clamshell então não tem problema.

 

O que me deixa triste e irritado, é que a apple lançou o iPad Mini com tela Retina e tem usuários que estão relatando telas com esse burn-in, ou seja a apple está ciente do problema, mas continua fazendo telas com defeito, uso produtos apple há um bom tempo e eles vem tropeçando muito ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu comprei nos EUA (julho 2012) e até hoje tenho esse problema, troquei 2x a tela (aqui no brasil) e o problema continua, desisti e deixei assim até porque já acabo a garantia de 1 ano, não posso fica sem o macbook e como na maioria das vezes uso ele em clamshell então não tem problema.

O que me deixa triste e irritado, é que a apple lançou o iPad Mini com tela Retina e tem usuários que estão relatando telas com esse burn-in, ou seja a apple está ciente do problema, mas continua fazendo telas com defeito, uso produtos apple há um bom tempo e eles vem tropeçando muito ultimamente.

Sério que Mini Retina também ta com esse problema!? Eu estava pensando em comprar um... Sabe se também acontece no Air?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que Mini Retina também ta com esse problema!? Eu estava pensando em comprar um... Sabe se também acontece no Air?

Eu acompanho outros sites de notícias relacionados a apple e já tem gente relatando alguns problemas com touch e burn-in também

http://www.ifans.com/blog/94559/

 

mas é questão de sorte também, infelizmente comigo não adiantou nada, mas tem gente que compro macbooks com retina ou ipads novos com retina que não tiveram nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho outros sites de notícias relacionados a apple e já tem gente relatando alguns problemas com touch e burn-in também

http://www.ifans.com/blog/94559/

mas é questão de sorte também, infelizmente comigo não adiantou nada, mas tem gente que compro macbooks com retina ou ipads novos com retina que não tiveram nada

Esse do iPad Mini parece ser poucas pessoas mas o do MacBook Pro parece ser mais generalizado. Eu lembro de ter lido que apenas os painéis da LG tinham este defeito. Acho que se trocar e vier com display Samsung o problema desaparece mas esta escolha é na sorte.

Quando você fez a troca de display quanto tempo levou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive o mesmo problema com meu macbook pro retina ... levei na Servcomp no bairro Paraíso em SP ... cerca de uma semana foi a demora para efetuar o reparo, trocaram a tampa (tela), agora esta perfeito!

 

acredito que o tempo de reparo seja bem menor do que aqui no Brasil .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com meu macbook pro retina ... levei na Servcomp no bairro Paraíso em SP ... cerca de uma semana foi a demora para efetuar o reparo, trocaram a tampa (tela), agora esta perfeito!

acredito que o tempo de reparo seja bem menor do que aqui no Brasil ....

Legal! Eles fazem o reparo pela garantia? De graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...