Mateus K Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 Comprei um Macbook Pro Retina 15" (modelo básico 2012) em janeiro deste ano nos EUA. O computador está apresentando problema de burn in. Vou para os EUA novamente em janeiro de 2014 antes de completar um ano da compra. Ao levar o Macbook na Apple Store e constatar o problema qual das seguintes deve acontecer? A - Troca da tela por uma nova - Quantos dias para efetuar tal troca? B - Troca do computador pelo mesmo modelo - Será que eles ainda possuem este modelo em estoque? C - Troca do computador pelo modelo 2013 - Neste caso seria modelo básico ou o top de linha? Paguei um preço mais caro que o atual básico porém menor que o top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 A. Aqui no Brasil demorou uma semana pra peça vir até a autorizada onde levei e efetuarem a troca da tampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 7 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 A. Aqui no Brasil demorou uma semana pra peça vir até a autorizada onde levei e efetuarem a troca da tampa. Até que não foi demorado em termos de Brasil. Qual autorizada foi essa? Você teve que deixar o computador lá por uma semana? Você tem ideia de quanto demoraria esta troca se fosse nos EUA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 Até que não foi demorado em termos de Brasil. Qual autorizada foi essa? Você teve que deixar o computador lá por uma semana? Você tem ideia de quanto demoraria esta troca se fosse nos EUA? Em Cuiabá. www.linkti.info Não sei quanto aos EUA pois nunca fui pra lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 7 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 Em Cuiabá. www.linkti.info Não sei quanto aos EUA pois nunca fui pra lá Entendi. Vou pesquisar aonde tem aqui em SP. Você teve que deixar o computador lá o tempo todo ou fez a encomenda da peça e você só levou pra fazer a troca? Estando na garantia é de graça certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maltmann Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 Acredito que tenha de deixar a maquina, para que peguem o serial e identifiquem corretamente a peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafish Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 O meu comprei nos EUA (julho 2012) e até hoje tenho esse problema, troquei 2x a tela (aqui no brasil) e o problema continua, desisti e deixei assim até porque já acabo a garantia de 1 ano, não posso fica sem o macbook e como na maioria das vezes uso ele em clamshell então não tem problema. O que me deixa triste e irritado, é que a apple lançou o iPad Mini com tela Retina e tem usuários que estão relatando telas com esse burn-in, ou seja a apple está ciente do problema, mas continua fazendo telas com defeito, uso produtos apple há um bom tempo e eles vem tropeçando muito ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 17 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 O meu comprei nos EUA (julho 2012) e até hoje tenho esse problema, troquei 2x a tela (aqui no brasil) e o problema continua, desisti e deixei assim até porque já acabo a garantia de 1 ano, não posso fica sem o macbook e como na maioria das vezes uso ele em clamshell então não tem problema. O que me deixa triste e irritado, é que a apple lançou o iPad Mini com tela Retina e tem usuários que estão relatando telas com esse burn-in, ou seja a apple está ciente do problema, mas continua fazendo telas com defeito, uso produtos apple há um bom tempo e eles vem tropeçando muito ultimamente. Sério que Mini Retina também ta com esse problema!? Eu estava pensando em comprar um... Sabe se também acontece no Air? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafish Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Sério que Mini Retina também ta com esse problema!? Eu estava pensando em comprar um... Sabe se também acontece no Air? Eu acompanho outros sites de notícias relacionados a apple e já tem gente relatando alguns problemas com touch e burn-in também http://www.ifans.com/blog/94559/ mas é questão de sorte também, infelizmente comigo não adiantou nada, mas tem gente que compro macbooks com retina ou ipads novos com retina que não tiveram nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 17 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Eu acompanho outros sites de notícias relacionados a apple e já tem gente relatando alguns problemas com touch e burn-in também http://www.ifans.com/blog/94559/ mas é questão de sorte também, infelizmente comigo não adiantou nada, mas tem gente que compro macbooks com retina ou ipads novos com retina que não tiveram nada Esse do iPad Mini parece ser poucas pessoas mas o do MacBook Pro parece ser mais generalizado. Eu lembro de ter lido que apenas os painéis da LG tinham este defeito. Acho que se trocar e vier com display Samsung o problema desaparece mas esta escolha é na sorte. Quando você fez a troca de display quanto tempo levou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Panfilli Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Eu tive o mesmo problema com meu macbook pro retina ... levei na Servcomp no bairro Paraíso em SP ... cerca de uma semana foi a demora para efetuar o reparo, trocaram a tampa (tela), agora esta perfeito! acredito que o tempo de reparo seja bem menor do que aqui no Brasil .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 26 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Eu tive o mesmo problema com meu macbook pro retina ... levei na Servcomp no bairro Paraíso em SP ... cerca de uma semana foi a demora para efetuar o reparo, trocaram a tampa (tela), agora esta perfeito! acredito que o tempo de reparo seja bem menor do que aqui no Brasil .... Legal! Eles fazem o reparo pela garantia? De graça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.