Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro na validação para preparar para instalar Mavericks em novo HD


Felipe Nascimento de Moura

Posts Recomendados

Olál.

 

é a primeira vez que tenho que postar algo em um forum por que não consegui encontrar uma solução em nenhum outro lugar da internet! Desculpem se a pergunta for meio noob de mais, sou meio novo no universo apple!

 

Eu comprei um hd SSD NOVO, e fiz a instalação(física) dele no meu macbook pro 13'.

Consegui fazer o boot pelo pendrive, formatar e particionar o hd(criei duas partições) e parti para a instalação do sistema.

 

A primeira coisa, é um alerta me informando que será feita uma validação para ver se meu mac é "eligible". E é aí que dá um erro genérico!

A mensagem é algo tipo "Ocorreu um erro, tente executar o programa novamente".

 

meu mac tem 1 ano e 2 meses de idade, e eu já usava o mavericks no hd anterior, ou seja, meu mac É SIM elegível pra usar o mavericks!

Não encontrei isso em lugar algum no google, alguém já passou por isso? alguma dica do que pode ser isso?

é uma coisa tão simples que quero fazer! só trocar um hd e instalar o SO que eu já tinha!!!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá.

Consegui finalmente!!!

eu tentei so em uma partição, tentei ate renomear a partição pra tudo minusculo sem espaços...tentei usar outros pendrive e regravei outro disco, e nada!

daí, indignado, eu iniciei a máquina sem nenhum pendrive nem dvd, e ela "notou" que não havia nenhum SO instalado e me perguntou se eu gostaria que ela baixasse e instalasse!

 

A maquina levou(não imagino por que) +/- 8 horas fazendo o download, mas no dia seguinte quando fui ver, estava com o lion instalado!

Daí sim, consegui fazer o upgrade para o mavericks sem problemas!

 

Obrigado pelas dicas, pessoal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...