Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual novo jogo de ps4 comprar..


iMarco A.

  

12 votos

  1. 1. O que é melhor ou mais divertido?

    • Call of Duty Ghosts
      3
    • BF4
      3
    • Killzone
      6


Posts Recomendados

Isso se vc conseguir né. Ano passado os estoques do Wii U esgotaram desde o feriado de ação de graças até depois do natal. Imagino que isso aconteça com os 2 consoles esse ano.

Killzone é uma boa. BF 4, cod ghosts, ac 4 são jogaços, mas esses três tem como jogar no ps3. Como eu só jogo jogos de esporte na maioria das vezes eu vou de madden nfl 25, nba 2k14 e fifa 14 mesmo já tendo os 3, mas achei a evolução comparado com o do ps3 muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se vc conseguir né. Ano passado os estoques do Wii U esgotaram desde o feriado de ação de graças até depois do natal. Imagino que isso aconteça com os 2 consoles esse ano.

Killzone é uma boa. BF 4, cod ghosts, ac 4 são jogaços, mas esses três tem como jogar no ps3. Como eu só jogo jogos de esporte na maioria das vezes eu vou de madden nfl 25, nba 2k14 e fifa 14 mesmo já tendo os 3, mas achei a evolução comparado com o do ps3 muito foda.

 

Ele pode já ter feito pre-order em algum site pra entregar no hotel dele ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Killzone, pois além de ser um exclusivo para a nova geração, é um exclusivo da Sony que na minha opiniao são os melhores atualmente. Alem do mais, o COD e o Battlefield tem para os consoles atuais e pra PC.

Acho que resumiu bem, sendo que li por aí que BF4 está apresentando problemas. Para quem está com grana curta e possui PC com boa configuração para jogar, acho que o ideal é pegar primeiramente os exclusivos e comprar os multiplataforma para PC.

Eu particularmente prefiro deixar passar alguns meses, chegar nos EUA com mais opções de jogos e catar todos os que me interessarem. Pelo o que calculei a economia em relação ao Brasil será de no mínimo R$ 50 por jogo, então se pegar uns 10 jogos o sujeito economizará R$ 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Demorei um pouco para comprar hahaha!! Minha família acabou não indo e uma tia tentou achar.. mas não conseguiu! Daí agora comprei do PY! Paguei R$1700 com controle extra e estes 2jogos.. Um pouco mais caro que os EUA! Mas daqui uns 2meses compro o WatchDogs, DriveClub, BF4 e GTA5 que vai lançar!(se ter upgrade do disco de ps3 eu nem preciso comprar.. apenas pagar 20dólares..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei um pouco para comprar hahaha!! Minha família acabou não indo e uma tia tentou achar.. mas não conseguiu! Daí agora comprei do PY! Paguei R$1700 com controle extra e estes 2jogos.. Um pouco mais caro que os EUA! Mas daqui uns 2meses compro o WatchDogs, DriveClub, BF4 e GTA5 que vai lançar!(se ter upgrade do disco de ps3 eu nem preciso comprar.. apenas pagar 20dólares..)

Sugiro que fique de olho na Amazon, pois li lá no Hardmob que ela tem oferecido bons descontos.

 

Amazon.com) Dica para compra de Games do PS4 (Versão Digital até USD 43,01)

Fala aí,

Para quem não sabe o Amazon.com oferece títulos do Playstation 4 (versão digital) por até USD 43,01 ou seja, mais baratos que os títulos de R$ 230,00 no Brasil e mais baratos que os títulos de USD 59,99 na PSN Americana. São poucos títulos, mas pelo menos tem alguns bons disponíveis.

Vejam alguns exemplos:

Call Of Duty Ghosts USD 47,89
http://www.amazon.com/Call-Of-Duty-G...4+digital+code

Killzone USD 43,01 
http://www.amazon.com/Killzone-Shado...4+digital+code

COMO COMPRAR E JOGAR:

1º A versão digital dos games do 
PS4
 no Amazon.com somente podem ser ativados em contas da PSN Americana, então primeiro passo é criar uma conta na PSN Americana.

2º Comprar o DIGITAL CODE na Amazon.com exige que você cadastre sua conta também em um billing adresse americano. Então entre no google e procure um endereço nos estados unidos para cadastrar. Eu entrei no site do 
bestbuy.com
 e peguei o endereço de uma das filiais. FUNCIONA!

3º Após a compra você receberá o código no e-mail, aí basta entrar na sua PSN americana e ativar a compra.

Observação Importante: Se você já tem uma conta do playstation na PSN Brasileira, o que você pode fazer é o seguinte. Ativar a sua conta na PSN Americana no mesmo console que você ativou sua conta da PSN Brasileira e então você pode compartilhar o jogo após seu respectivo download. Eu assino a PSN PLUS pela minha conta Brasileira e jogo os meus títulos comprados no Amazon.com por ela, inclusive com todo o idioma em Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...