Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iMarco A.

Qual novo jogo de ps4 comprar..

12 votos

1. 1. O que é melhor ou mais divertido?

• Call of Duty Ghosts
      3
    • BF4
      3
    • Killzone
      6

Posts Recomendados

Olá... irei viajar pros rua em dezembro e comprarei um ps4 e mais acessórios(mais um controle e um jogo ou 2 jogos)

Oque é melhor ou mais divertido? Call of Duty Ghosts, BF4  ou o novo Killzone?Qual você compraria..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se vc conseguir né. Ano passado os estoques do Wii U esgotaram desde o feriado de ação de graças até depois do natal. Imagino que isso aconteça com os 2 consoles esse ano.

Killzone é uma boa. BF 4, cod ghosts, ac 4 são jogaços, mas esses três tem como jogar no ps3. Como eu só jogo jogos de esporte na maioria das vezes eu vou de madden nfl 25, nba 2k14 e fifa 14 mesmo já tendo os 3, mas achei a evolução comparado com o do ps3 muito foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se vc conseguir né. Ano passado os estoques do Wii U esgotaram desde o feriado de ação de graças até depois do natal. Imagino que isso aconteça com os 2 consoles esse ano.

Killzone é uma boa. BF 4, cod ghosts, ac 4 são jogaços, mas esses três tem como jogar no ps3. Como eu só jogo jogos de esporte na maioria das vezes eu vou de madden nfl 25, nba 2k14 e fifa 14 mesmo já tendo os 3, mas achei a evolução comparado com o do ps3 muito foda.

Ele pode já ter feito pre-order em algum site pra entregar no hotel dele ._.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Killzone, pois além de ser um exclusivo para a nova geração, é um exclusivo da Sony que na minha opiniao são os melhores atualmente. Alem do mais, o COD e o Battlefield tem para os consoles atuais e pra PC.

Acho que resumiu bem, sendo que li por aí que BF4 está apresentando problemas. Para quem está com grana curta e possui PC com boa configuração para jogar, acho que o ideal é pegar primeiramente os exclusivos e comprar os multiplataforma para PC.

Eu particularmente prefiro deixar passar alguns meses, chegar nos EUA com mais opções de jogos e catar todos os que me interessarem. Pelo o que calculei a economia em relação ao Brasil será de no mínimo R$ 50 por jogo, então se pegar uns 10 jogos o sujeito economizará R$ 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o PS4 por enquanto com o Ghosts e Killzone.. Estou adorando! Um sonho mesmo! Eu particularmente não gosto de ter um pc para jogos.. Tendo um ps4 com uns 6jogos está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei um pouco para comprar hahaha!! Minha família acabou não indo e uma tia tentou achar.. mas não conseguiu! Daí agora comprei do PY! Paguei R$1700 com controle extra e estes 2jogos.. Um pouco mais caro que os EUA! Mas daqui uns 2meses compro o WatchDogs, DriveClub, BF4 e GTA5 que vai lançar!(se ter upgrade do disco de ps3 eu nem preciso comprar.. apenas pagar 20dólares..)

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei um pouco para comprar hahaha!! Minha família acabou não indo e uma tia tentou achar.. mas não conseguiu! Daí agora comprei do PY! Paguei R$1700 com controle extra e estes 2jogos.. Um pouco mais caro que os EUA! Mas daqui uns 2meses compro o WatchDogs, DriveClub, BF4 e GTA5 que vai lançar!(se ter upgrade do disco de ps3 eu nem preciso comprar.. apenas pagar 20dólares..)

Sugiro que fique de olho na Amazon, pois li lá no Hardmob que ela tem oferecido bons descontos.

Amazon.com) Dica para compra de Games do PS4 (Versão Digital até USD 43,01)

Fala aí,

Para quem não sabe o Amazon.com oferece títulos do Playstation 4 (versão digital) por até USD 43,01 ou seja, mais baratos que os títulos de R$ 230,00 no Brasil e mais baratos que os títulos de USD 59,99 na PSN Americana. São poucos títulos, mas pelo menos tem alguns bons disponíveis.

Vejam alguns exemplos:

Call Of Duty Ghosts USD 47,89
http://www.amazon.com/Call-Of-Duty-G...4+digital+code

Killzone USD 43,01 
http://www.amazon.com/Killzone-Shado...4+digital+code

COMO COMPRAR E JOGAR:

1º A versão digital dos games do 
PS4
 no Amazon.com somente podem ser ativados em contas da PSN Americana, então primeiro passo é criar uma conta na PSN Americana.

2º Comprar o DIGITAL CODE na Amazon.com exige que você cadastre sua conta também em um billing adresse americano. Então entre no google e procure um endereço nos estados unidos para cadastrar. Eu entrei no site do 
bestbuy.com
 e peguei o endereço de uma das filiais. FUNCIONA!

3º Após a compra você receberá o código no e-mail, aí basta entrar na sua PSN americana e ativar a compra.

Observação Importante: Se você já tem uma conta do playstation na PSN Brasileira, o que você pode fazer é o seguinte. Ativar a sua conta na PSN Americana no mesmo console que você ativou sua conta da PSN Brasileira e então você pode compartilhar o jogo após seu respectivo download. Eu assino a PSN PLUS pela minha conta Brasileira e jogo os meus títulos comprados no Amazon.com por ela, inclusive com todo o idioma em Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no PS4 o COD e gostei do jogo, porém achei ele curto... como minha noiva havia viajado em um fds zerei o game... acho que deu umas 15~17h...

On line não curto jogar muito não...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por foofastfoo
      12 jogos no HD e mais 3 originais na caixa!

DESCRIÇÃO
      Memória Interna: 500GB
      Voltagem: Bivolt
      Conteúdo da Embalagem:
       - Console PS4 FAT 500GB
       - Controle Dualshock 4
       - Cabo USB
       - Cabo HDMI
       - Cabo alimentação
       - Stand Vertical
       - Hub usb
       - BattleField 4 Original
       - Shadow of Mordor Original
       - Call of Duty Black Ops III Original
       - Call of Duty Black Ops Original (PS3)
       - Mais 12 jogos no HD de tantos anos de assinatura de PS+! (já testei sair da minha conta da PS+ e iniciá-los, funciona em outras contas também. Acredito eu que eles ficam disponíveis até o final da minha conta na PS+, que vence em 18/10/2019. Até lá dá pra zerar todos! )
       - Manual
      Mídia Física: Blu-Ray e DVD
    • Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por RégisGamerBR
      Olá pessoal, Todos sabem que pare ter jogos na steam, em sua maioria, é preciso compra-los. A alguns messes, venho usando o site Idle-Empire, para ganhar pontos diariamente e qnd tenho um bom montante, troco por skins p/ CSGO ou meu favorito, saldo para minha carteira steam. A partir do link a seguir vc já começará com 500 pontos. Segue o Link: https://www.idle-empire.com/r/ggtimebr
    • Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 

Desde já, agradeço.
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Lucas Sant'Ana
      Galera encontrei 7 joguinhos no Clube do Iphone, Alguns deles me agradaram, mas preciso de mais sugestões, gosto do tipo ação e de desvendar mistérios, 
    • Por DBassan
      Boa noite galera.
      Estou tentando de todas as formas possíveis instalar um Joystick de PS3 em um Macbook Pro Final de 2011, Yosemite 10.10.3

Segui diversos tutoriais da internet, diversos fóruns. Muita gente relatando os mesmos problemas que eu e algumas pessoas dizendo que conseguiram fazer funcionar.

Seguindos os tutoriais fiz o seguinte:

Conectei o joystick por cabo usb no Mac, aguardei 10 segundos e pressionei o botão PS do controle por 5 segundos.
      Desconectei o cabo e pressionei o botão PS.

O controle aparece no menu drop-down dos dispositivos perfeitamente, conecta. Porém não é reconhecido de forma alguma no OpenEmu ou no Joystick Mapper.

Caso eu conecte pelo cabo, ele é reconhecido em ambos, porém nenhum botão responde.

Já segui diversos tutoriais de conectar, já resetei o controle com um clips... e nada, sempre ocorre isso. Ele conecta por bluetooth mas não é reconhecido por nada. Ou conecta por cabo, é reconhecido e nenhum botão responde.

No PS3 e no Windows funciona perfeitamente.

Alguém já passou por essa situação e conseguiu fazer o controle funcionar corretamente no Yosemite ?
    • Por Lucas Aguiar
      Galera, boa dia!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou prestes a comprar um iMac 21"5, modelo Me086, tendo como configuração: i5 quad core com 2.7ghz até 3.2Ghz com Turbo Boost e Cache de 4MB, 8GB memória RAM dd3 1600, HD 1TB ATA, 5400 RPM com um "acelerador gráfico "Intel Íris Pro".

Bom, acredito que, apesar de razoável, seja considerada uma máquina simples, até pelo fórum ser especialmente em produtos apples. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. (me desculpem a falta de conhecimento)

1º- Como funciona isso de ir de 2.7ghz para 3.2ghz com Turbo Boost? O que é Turbo Boost e Cache de 4MB?
      2º- Como seria o desempenho desse "acelerador gráfico Intel Íris Pro? No site da apple só diz que é Intel Íris Pro, não vem nenhum número acompanhado. Essa "placa de vídeo" (se é que podemos chama-lo assim) é boa?
      3º- Sempre ouvi que não é possível jogar em iMacs. É verdade ou mito? Se é possível, quais jogos rodariam nessas minhas configurações? 

Um abs à todos
      Achei esse fórum que tanto procurei e espero desfrutar bastante. 
      Lucas Aguiar
    • Por milito
      Olá,

Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.

Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu  
      Alguém poderia me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.673
    • Total de Posts
      408.972
  • Criar Novo...