Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4


Posts Recomendados

Pessoal, meu pai pediu pra q eu o ajude a comprar seu primeiro smartphone. O q ele quer é parar de carregar um celular e uma câmera fotográfica no bolso. Ele trabalha com construção, então precisa enviar emails com os projetos desenhados e boas fotos do q foi feito do projeto. Como ele pediu algo mais em conta (por volta de 1000,00), o iPhone 4 seria uma boa opção?Ele n gosta de jogos e dessas coisas, ele quer pra emails, internet e fotos mesmo (no máximo algumas músicas ou whatsapp pra falar com os filhos), mas ainda fico um pouco receoso pelo fato de o iPhone 4 ser um modelo bem antigo. Vcs recomendam ele? Ou tem celulares melhores pra essas funções, principalmente câmera, pelo mesmo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E aproveitando o tópico pra dar uma opinião. O iPhone 4 continuaria sendo uma boa opção se não fosse o iOS 7, isso o deixou muito lento. Apesar de trazer novidades. A câmera ainda é boa, mas ficou defasada. Por uns R$1300 dá pra achar iPhone 4S, que é muito melhor que o 4 justamente no quesito que você falou que seu pai usa muito: câmera. Dia 22 tá chegando o 5S e 5C por aqui, bem provável que o 4S caia de preço, aí é bem mais negócio.

 

E se precisar de imagens em lugares com pouca luz, o iPhone 4 vai deixá-lo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproveitando o tópico pra dar uma opinião. O iPhone 4 continuaria sendo uma boa opção se não fosse o iOS 7, isso o deixou muito lento. Apesar de trazer novidades. A câmera ainda é boa, mas ficou defasada. Por uns R$1300 dá pra achar iPhone 4S, que é muito melhor que o 4 justamente no quesito que você falou que seu pai usa muito: câmera. Dia 22 tá chegando o 5S e 5C por aqui, bem provável que o 4S caia de preço, aí é bem mais negócio.

 

E se precisar de imagens em lugares com pouca luz, o iPhone 4 vai deixá-lo na mão.

Embora se tratando da Apple aqui no Brasil, é capaz de subirem ainda o preço do 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não vale mais a pena. Ainda mais que seu pai pelo jeito vai usar bastante pra fotos e e-mail. O ideal seria um 4s mesmo, ou algum outro aparelhos mais atual com Android ou Windows Phone.

Aqui no fórum tem muitas opções de 4s usados em boas condições de uso e bem cuidados por essa faixa de preço. Eu mesmo vendi um de 16 zerado por 1000.

Acho que vale mais a pena. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...