Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por brunomyrrha
      Gente,
      Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.
      Muito obrigado por qualquer dica. 
      PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.
    • Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por dantegessulli
      Olá pessoal, boa noite!
      Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.
      As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. 
      Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. 
      Alguém ai sabe o que se passa?!
      Valeu! Ab.
    • Por wallysalami
      Oi, pessoal!
      Queria divulgar o meu primeiro app para iOS como desenvolvedor independente: Paper Emoji! Ele acabou de ser aprovado e é grátis! Você pode criar seu emojis personalizados e enviá-los por iMessage ou outras redes sociais.
      Link: https://itunes.apple.com/br/app/paper-emoji/id1146948534?l=pt&ls=1&mt=8
      O que vocês acham?

• Por magnusfischer
      Pessoal, boa noite.
      Atualizei ontem meu iPhone 6 pro iOS 10 e tenho uma dúvida: não estou conseguindo usar as funções do iMessage que deveriam ser ativadas ao apertar e segurar a seta azul que envia as mensagens... Aquela que coloca um efeito de fundo na tela e aqueles demais efeitos, como "esconder" um texto que só aparece quando você passa o dedo sobre a tela. Minha esposa e um outro amigo meu também estão com o mesmo problema. É algum BUG ou eu não estou sabendo usar?
      Agora, aquela função de "curtir", "descurtir", "ha ha", "!!", "??"... os apps de stickers, manuscrito... Tá tudo funcionando.
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.240
    • Total de Posts
      413.963
  • Criar Novo...