Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Browser Camino


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Pessoal, instalei o camino no meu macbook, e achei ele bem melhor que o FF nao sei pq, fui com a cara dele, porem quando vou instalar ele, faço o procedimento normal, tiro ele do arquivo .dmg e depois jogo ele na pasta aplicativos, porem o que ocorre e que todas as vezes que vou usa-lo ele abre uma unidade na minha mesa como se eu fosse instalar de novo, e se eu mando ejetar ele encerra.

Como faço para instalar e quando for usar nao precisar toda hr ficar instando.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, instalei o camino no meu macbook, e achei ele bem melhor que o FF nao sei pq, fui com a cara dele, porem quando vou instalar ele, faço o procedimento normal, tiro ele do arquivo .dmg e depois jogo ele na pasta aplicativos, porem o que ocorre e que todas as vezes que vou usa-lo ele abre uma unidade na minha mesa como se eu fosse instalar de novo, e se eu mando ejetar ele encerra.

Como faço para instalar e quando for usar nao precisar toda hr ficar instando.????

Leandro,

você fez a instalação do camino direito ? ele está como este ? Pois se tiver ele já estará funcionando

post-5139-1228144846_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, Leandro, é só arrastar o app pra Aplicativos... Você está arrastando o dmg?

Ele é mais rápido que o FF mesmo, mas a desvantagem é a falta de plugins. Eu surfo com o Camino quase o tempo todo.

Mas o Safari ainda é mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...