Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


Kevin

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Consegui! O Leopard INstalou direitinho. Só to tendo um problema com os drives de audio e a internet wifi, acho q eu devia ter marcado qual driver instalar. Vou ter q reinstalar o Leopard ou tem algum modo mais fácil de instalar esses drivers.

Correção: Nao instalei pelo retail, me confundi, quem tinha terminado de baixar era o iDeneb v 1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin

Tenta o seguinte:

Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de Disco

Nesse ponto TEM que aparecer a sua partição, o que pode tá acontecendo é que ela tá sem uma letra definida (ou seja não tá montada). Então clica com o botão direito sobre ela e nas opções do menu que aparecer vai ter alguma opção do tipo "Definir letra" ou "Montar unidade", não me lembro muito bem agora. O que importa é que tem de aparecer uma janela pedindo para você definir uma letra para unidade, aí você escolhe uma e dá OK.

Isso tem de resolver! Não é possível! :unsure:

Abraço.

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai!

Por que tá acontecendo isso? (Pergunta retórica, hihi)

Pode ser que quando você pediu para formatar a partição para instalar o OS X, por algum motivo desconhecido, o instalador converteu seu HD para GUID, isso, segundo reza a lenda, "destrói" os arquivos gravados no HD (na verdade não os destrói, apenas os torna totalmente inacessíveis :unsure: ). Mas se é assim, a partição não poderia estar aparecendo no instalador do XP, tal como você nos relatou anteriormente. Isso tá estranho!

Faça um teste, só para que tenhamos certeza de que a partição realmente ainda existe, boot seu PC pelo CD do XP, abra o console de recuperação e digite o diskpart para que sejam exibidas as partições que existem no seu HD. Repare bem, de preferência anote, o que estiver escrito lá. Depois poste aqui pra gente tentar descobrir o que tá acontecendo, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade tava assim: Espaço livre [ 140 Gb de 140 Gb ] e Espaço livre [ 80 Gb de 80 Gb ], algo assim, so que em vez de Gb tava em MB, dai, eu pensei, eram pra tar juntos entao... Não? Só que depois eu peguei esses 40 Gb e formatei ele ( 40 Gb dos 140 Gb ) daí, a partição do Backup foi pra 180 Gbs livres de 180 Gbs ... :/ Perdi mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, perdeu!

Agora só por um método super-hard-mega-avançado para recuperar esses dados, e olhe lá!

Só pra esclarecer, eu não faço a mínima idéia de qual venha a ser esse método, só sei que ele deve existir. Provavelmente você teria que instalar esse HD em outra máquina que já tenha um sistema instalado e rodar nessa máquina algum programa avançado de recuperação. Mas é só especulação minha. Não sou expert nisso, não.

De fato é uma pena. Mas é o risco que se corre em brincar de ter um Mac, principalmente quando se tem apenas um HD (como é o nosso caso :unsure: )

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados estão no HD, você só tem que recuperar. Já consegui recuperar mais de 80GB de músicas usando o ZAR (Zero Assumption Recovery) quando usava o Windows. É o único programa que já usei e funcionou.

PS: SEMPRE mantenha suas fotos em backups em mídias, são momentos que não se repetem. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin, eu já recuperei os arquivos com o ZAR depois de vários problemas, inclusive depois de formatar o HD completo, depois de corrompimento de dados... É um software excelente, mas a versão para testes não vale a pena nem tentar. Ela só recupera três arquivos por vez, salvo engano, e ele demorar bastante para ele ler o HD inteiro, você demoraria muito, mas muiiito tempo pra recuperar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...