Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


Kevin

Posts Recomendados

Como assim cara...? Não to entendendo nada... Você sabe como me ajudar? :/

Então Kevin, a minha licença do ZAR é uma licença original, mas não foi conseguida com meios lícitos, por isso não posso falar como consegui pois seria contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por segurança eu sempre coloquei o HD que contém os arquivos a serem recuperados em Slave e usei um outro HD em Master com o Windows para fazer o processo de recuperação.

O programa é bem simples, você escolher qual partição deseja recuperar, ele lê todo o conteúdo dessa partição e mostra os arquivos, você seleciona os que deseja salvar, escolhe e destino e pronto. Ele recupera tudo.

Vou ressaltar que esse processo sempre funcionou COMIGO em mais de 10x que precisei de usar o programa com HDs próprios e de outrem, entretanto isso não é garantia de que funcionará com você. Se fizer, faça por conta e risco. Mas EU faria. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google recuperar arquivos do HD.Tem varios programas que prometem fazer isso.Mas nunca usei nenhum.

Quando meu HD de 80GB de músicas deu problema eu fiquei desesperado e fui atrás de aplicativos para recuperar, lembro que testei vários e vários e nenhum chegou perto do que prometia. O único que me salvou foi o ZAR. :-)

Isso faz um pouco mais de dois anos, hoje em dia pode ser que existam aplicativos mais eficiêntes do que naquela época, mas ainda assim não abro mão do ZAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu teria que ter 2 HDs certo?

Tipo... O problema é que a minha partição, teoricamente, foi excluída... Como selecionarei uma partição que eu não consigo encontrar? :X

Eu sempre usei dois HDs por segurança. O ZAR encontrará os dados da sua partição.

Normalmente quando uma partição é removida somente a Tabela Mestra de Arquivos (MFT - Master File Table) é removida do HD, os arquivos continuam intactos e são sobrescritos conforme o uso do HD, esse é o motivo pelo qual você não deve ficar usando esse HD, os seus arquivos podem estar sendo sobrescritos durante o carregamento dessa página.

Estou indo dormir agora, te desejo sorte. Caso precise de mais alguma ajuda não hesite em perguntar via e-mail que no decorrer do dia, assim que possível, responderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, eu estava usando outra partição enquanto postava no blog, isso interfere? A minha partição de arquivos pessoais eu não mechi em nada nela, apenas na minha do Windows de costume... No momento não estou usando o meu computador, estou em outro... Tipo, para conseguir recuperar os arquivos, então, eu tenho que adquirir outro HD e executar o ZAR por ele, certo? Valeu.

PS: você disse para perguntar via e-mail mas não escreveu-o aqui... Abraços.

@Edit

Me desculpe, não tinha visto que você já havia me respondido sobre a questão do uso de dois HDs, desconsidere a pergunta.

Editado por Kevin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem pode me ajudar? Instaeli o Leopard pelo iDeneb e tal,~não customizei nada simplesmente cliquei em install, ele ta funcionando direitinho só que ta sem som, sem rede wifi, e nao reconhece meu leitor/gravador de CD/DVD. Como faço para instalar esse dirvers agora? Eu sei q tem eles no iDeneb pois eu os ví lá no pacote de customização.

Outra dúvida: Caso eu tenha q reinstalar o iDeneb (oh não!) qual kernel e qual chipset eu marco? eles nao estao listados mas funcionam com o defaut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Vsa.mac

Valeu cara, instalei de novo seguindo o q vc disse, agora ta funcionanado tudo (menos a placa wifi e meu leitor/gravador de cd/dvd. O estranho é q eu marquei o modelo dela lá [broadcom] ). Vou ver se encontro o Kext da minha placa wire less pq ela e meu superdrive nao tao funcionando ainda. Vc pode me informar algum lugar q eu encontro Kext para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta tentando abrir o kext, não é assim.É o kext é um código, cuidado para não mecher nele senão você pode estraga-lo.Pra usar o kext helper é só você arrastar o arquivo pra dentro dele, digitar a senha de administrador e clicar em easy install.

Se na hora do reboot, ocorrer um erro, você vai ter que tar boot em modo seguro e deletar o kext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, qual o problema com seu gravador?E qual é a marca e modelo dele?

Arrastei o Kext pro Kext Helper e ainda nao funciona a placa wireless. Vou proucurar um outro Kext

Tem que procura o kext pro modelo certo da placa.Qual modelo é a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: Consegui instalar a placa Wifi no Mac ta funcionando q é uma beleza!! Agora to tentando fazer o derive óptico funionar, achei em um site um ara q tem o mesmo leitor q eu e tava tendo o mesmo problema, só q ele tá todo em espanhol e num manjo nada de espanhol(só falo ingles e portugues mesmo) Alguem aí pode me ajudar? a explição tá no ultimo post.

http://foro.applesana.es/14/8831/no-me-rec...men-pc-aca.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...