Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes não ativa iTunes Match


Posts Recomendados

Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD

Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.
Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada.

Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!!

Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple.

Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção.

Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...