Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] TimeCapsule. Não consigo criar pasta nem adicionar nenhum arquivo.


Posts Recomendados

Adquiri uma TimeCapsule 3T e só consigo fazer backup peloTime Machine. Queria slecionar arquivos, manualmente, de outros Hds e copjiá-los para o HD da TimeCapsule, mas não consigo. Dá uma mensagem de  erro q diz ser necessário login e senha de administrador. A mensagem ainda diz q "Para mover “ ....dt.docx”, clique em Autenticar.

 

post-62897-0-67611800-1384029392_thumb.p

 

ps.Eu inicio o Mac como administrador sempre.

 

 

 

Algueém jaá teve algum problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite João Paulo.

Desculpe-me a demora na resposta mas recebi nesse fim-de-semana a visita de meu irmão, que mora em outro estado.

Bem, já resolveu seu problema? Caso negativo,o  que queria que você verificasse é como estão as configurações de compartilhamento de disco, na opção mostrada na imagem abaixo:

 

b35v.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite João Paulo.

Desculpe-me a demora na resposta mas recebi nesse fim-de-semana a visita de meu irmão, que mora em outro estado.

Bem, já resolveu seu problema? Caso negativo,o  que queria que você verificasse é como estão as configurações de compartilhamento de disco, na opção mostrada na imagem abaixo:

 

b35v.png

Carlos, resolvi o problema.  Dentro do Capsule tem uma pasta - DATA - e dentro dessa pasta consigo fazer tudo - criar pasta, copiar, colar. Antes eu estava tentando fora desta pasta. Eu entrava no Capsule e tentava colar um arquivo fora desta pasta . Agora que descobri esta pasta de dado meus problemas acabaram :) . Não sei por que, mas só dentro dessa pasta de Dados dentro do Capsule me é permitido copiar, colar, etc

Vc sabe, Carlos, pq?

Valeu, Carlos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...