Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Costa

iPod touch c/ Apple ID bloqueado

Posts Recomendados

Iae pessoal.

Estou prestes a comprar um iPod touch modelo atual de um amigo da escola, o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo.

• Como eu faço para restaura-lo e deixa-lo com o OS de fábrica?
  • Depois que eu restaura-lo ele irá pedir senha do Apple ID antigo?

E agora?

Desde já agradeço! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo... Se ele esqueceu a senha da Apple ID basta redefinir no site da Apple. Como já foi colocado acima, e um procedimento simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já fez de tudo e não conseguiu tirar essa Apple ID de lá, se eu fizer o Downgrade pro iOS 6 eu consigo?

Se o iPod sempre foi dele e a Apple ID que está nesse iPod é dele, não vejo dificuldade nenhuma pra redefinir a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com meu colega, ele achou esse iPod que está bloqueado por senha e claro, ele não encontrou o dono, ainda mais ele tendo encontrado em um passeio no interior de SP.

Consigo recupera-lo? Porque ainda assim estou interessado na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu vou deixar isso ai de lado mesmo, é B.O.

Mas ele realmente encontrou o iPod e está bloqueado com senha inicial, e provavelmente com o iCloud atrelado ao aparelho eu mesmo usei e constatei isso. 

Mas valeu galera! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou criticar e nem julgar, mas se tivesse dito que esse iPod foi "encontrado", teria sido mais rápido a resposta.

O estranho é que: "o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo."

No primeiro post você disse que ele não sabe o Apple ID dele há um bom tempo, como se fosse esse Apple ID que tivesse ativado no iPod, te "impedindo" de comprar o mesmo. Uns posts abaixo você diz que o iPod foi "achado" e que o seu amigo não encontrou o dono, obviamente o iPod está com o Apple ID do dono, e não do seu amigo.

Me explica aí porque me confundi nessa história, ou você mesmo se contradisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam.

Dica: comprar equipamentos roubados é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam.

Dica: comprar equipamentos roubados é crime.

É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não.

Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida.

E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha!

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não.

Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida.

E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha!

Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: 

Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: 

Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão.

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post