Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch c/ Apple ID bloqueado


Posts Recomendados

Realmente, esse tipo de tópico já deu. Poderiam fazer um fixo. Não tem como saber a veracidade dos fatos, muito menos podemos fazer algo  :huh:

 

Já havia feito essa sujestão de fixar o tópico naquele cara da Herança.

 

Esses Tópicos vão aparecer cada vez mais agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não é querendo desenterrar o tópico, mas ele havia encontrado o iPod mesmo, na Av. do Estado, me tinha me dito que era dele e que não sabia a senha. Eu aó restaurei e não tinha iCloud atrelado eu acho. Estou usando o iPod normalmente. Fiquem tranquilos, não é roubado, e não tinha telefone nem nada que me ajudasse a encontrar o dono. ;)

Não tem porque eu vir aqui mentir pra vocês pessoal, admiro muito o pessoal desse fórum e não estou aqui para agir de má fé com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo desenterrar o tópico, mas ele havia encontrado o iPod mesmo, na Av. do Estado, me tinha me dito que era dele e que não sabia a senha. Eu aó restaurei e não tinha iCloud atrelado eu acho. Estou usando o iPod normalmente. Fiquem tranquilos, não é roubado, e não tinha telefone nem nada que me ajudasse a encontrar o dono. ;)

Não tem porque eu vir aqui mentir pra vocês pessoal, admiro muito o pessoal desse fórum e não estou aqui para agir de má fé com ninguém.

 

Antes tinha encontrado no interior de SP, heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo desenterrar o tópico, mas ele havia encontrado o iPod mesmo, na Av. do Estado, me tinha me dito que era dele e que não sabia a senha. Eu aó restaurei e não tinha iCloud atrelado eu acho. Estou usando o iPod normalmente. Fiquem tranquilos, não é roubado, e não tinha telefone nem nada que me ajudasse a encontrar o dono. ;)

Não tem porque eu vir aqui mentir pra vocês pessoal, admiro muito o pessoal desse fórum e não estou aqui para agir de má fé com ninguém.

 

Justamente pelo fato de ninguém poder lhe julgar aqui, mas ainda assim, não seria a postura que eu teria tido. Ao meu ver o ditado "Achado não é roubado" é totalmente invalido.

Já li em outro tópico que tentaram levar em uma delegacia e a recomendação foi de justamente de não deixar la já que localizar o proprietário seria difícil.

Sempre que precisei o atendimento da Apple foi extremamente eficiente, não valeria antes de mais nada ter entrado em contato com a Apple, eles poderiam ter vinculado o nº de série a uma nota fiscal, quem sabe, de tal forma, fosse possível a localização do proprietário de fato e direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro produtos Apple (usados, claro) se o serial do aparelho estiver associado ao Apple ID da pessoa. Depois da compra eu passo para a minha ID. Caso contrário, nada feito.

 

Mas cada um faz aquilo que acha correto. Não vou julgar ninguém, mas eu também não agiria assim.

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressiono como ainda tem pessoas que tentam algo desse tipo. Aqui não é o Yahoo Respostas.

 

Se o cara tem iPhone, deveria saber como o procedimento funciona.

 

Lamentável.


Olha, tive uma ideia. Façamos o seguinte, tu envias o iPod para mim e eu resolvo teu problema. Ok?  hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o iPod foi ENCONTRADO! Pelo preço ele praticamente me deu, ele tem iPhone, não queria um iPod.

Justamente, se foi encontrado é porque alguém o perdeu. E é claro que seu amigo te vendeu muito barato, ele mesmo não desembolsou um centavo comprando o aparelho.

 

Como o amigo aí em cima falou. Com boa vontade poderia ter entrado em contato com a Apple e pelo serial do aparelho tentar localizar a nota de compra e os dados do proprietário. Mas enfim, se você acha que agiu certo, sugiro que reflita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA Que hipocrisia, queria ver se alguém ACHASSE algo de mais de mil reais na rua iria fazer tudo o que diz. Se fosse um iPhone beleza, eu correria atrás, até porque tem um número, agora iPod? Por favor, não roubei ninguém, não fiz nada de errado, até achado realmente não é roubado. Já encontrei celulares e fiz de tudo pra devolver. Agr o q eu faço pra achar o dono desse iPod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo achou um iPod e devolveu sem nenhuma dificuldade. Ele simplesmente viu a conta do Facebook que estava logada no app e entrou em contato com o verdadeiro dono. E qualquer rede social é valida. Até Instagram da pra entrar em contato. .-. Esse seu amigo realmente quis lucrar com o iPod, me desculpe. Oportunidade de correr atrás não faltou. =P Quanto a compra de aparelhos roubados/achados, só acho tenso porque infelizmente isso fortalece demais esse tipo de ato. Se os aparelhos achados/roubados e bloqueados náo fossem facilmente vendidos, com certeza as pessoas devolveriam mais o que não é seu. =/ Isso é só um pensamento meu mesmo, não quero julgá-lo. Aproveite o iPod. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA Que hipocrisia, queria ver se alguém ACHASSE algo de mais de mil reais na rua iria fazer tudo o que diz. Se fosse um iPhone beleza, eu correria atrás, até porque tem um número, agora iPod? Por favor, não roubei ninguém, não fiz nada de errado, até achado realmente não é roubado. Já encontrei celulares e fiz de tudo pra devolver. Agr o q eu faço pra achar o dono desse iPod?

Desculpe, não é hipocrisia, é honestidade. Consciência limpa, nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achou e não tem como devolver, deixa lá onde achou. Pra que pegar? Muito melhor do que entrar em um fórum e ficar passando vergonha, porque as pessoas acabam sempre pensando o mal. Ficar com coisa dos outros não tem graça nenhuma. Pior ainda é pagar por alguma coisa que o outro achou, ainda mais com senha. Imagina se a pessoa acha que foi roubada, usa o Find my iPhone quando você conectar na internet e vai atrás do iPod com a polícia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod estava com senha e sem conta do iCloud. COMO ia ver o Facebook do cara qualquer outra coisa!?

VERGONHA? DEIXAR O IPOD NO CHÃO? HAHAHAHA Isso ninguém faria e vergonha é matar, roubar e não poder carregar. Não fiz nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod estava com senha e sem conta do iCloud. COMO ia ver o Facebook do cara qualquer outra coisa!?

VERGONHA? DEIXAR O IPOD NO CHÃO? HAHAHAHA Isso ninguém faria e vergonha é matar, roubar e não poder carregar. Não fiz nada disso.

 

Amigo, compreendo totalmente isto, de fato por este prisma a razão é toda sua.

 

Porém, perceba que sim, você poderia ter feito algo para devolve-lo ao verdadeiro dono, e ainda pode, existe algo chamado IMEI na parte traseira do produto, tenho certeza que ligando na Apple e passando o fato a eles, estes certamente irão despender tempo para buscar entrar em contato com o dono. Mas aquele negócio, a consciência é completamente sua, ninguém aqui é mais que ninguém para dizer o que você deve fazer e qual parâmetro deve ser usado para certo ou errado, apenas, mais uma vez, não seria minha conduta, já que não fiz tudo que é possível e por consequência não estou eximido por completo da responsabilidade sobre o objeto.

 

HAHAHAHAHAHA Que hipocrisia, queria ver se alguém ACHASSE algo de mais de mil reais na rua iria fazer tudo o que diz. Se fosse um iPhone beleza, eu correria atrás, até porque tem um número, agora iPod? Por favor, não roubei ninguém, não fiz nada de errado, até achado realmente não é roubado. Já encontrei celulares e fiz de tudo pra devolver. Agr o q eu faço pra achar o dono desse iPod?

 

Busque saber de fato o que é hipocrisia antes de falar, por sinal, veja se não está você de fato mais adequado à ele que qualquer outro membro que comentou.

Continuo dizendo que seu argumento é inválido, o iPod possui um número de controle com a Apple como dispus acima.

Sua ultima pergunta está respondida, agora você pode acha-lo, mas o que realmente cabe saber é, você de fato o quer encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...