Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch c/ Apple ID bloqueado


Posts Recomendados

Acabei de ligar na Apple, o atendente me disse que como eu consegui restaurar o iPod é porque não tinha nenhuma conta atrelada (e não tinha mesmo) oq tinha era um senha de 4 dígitos e mais nada). Ai eu passei o Serial do aparelho pra ele ver se tinha em algum blacklist ou sei la oq e ele disse que não, e ainda me disse que o iPod não era nacional, mas mesmo com o serial ele disse que por conta de uma política de sigilo a Apple não poderia fornecer informações sobre o comprador, só se tivesse com o iCloud oq não era o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me explicar a situação:

 

Meu colega de classe me veio com esse iPod, querendo me vender mas dizendo que tinha uma senha, que o iPod era DELE mas que já havia se esquecido da senha.

 

Logo vim aqui no Fórum saber se compensava.

 

Ao saber que era furada comentei com ele e ele me disse que na verdade tinha encontrado o iPod no interior mesmo, e depois de contradisse dizendo que havia encontrado num lugar muito menos provável que é na Av. do Estado.

 

O iPod estava bloqueado somente com uma senha de 4 dígitos, e SEM NENHUMA CONTA ICLOUD atrelada.

 

Então como não havia forma de contato com o dono, restaurei pra ver se pedia senha, e não foi o que aconteceu, o iPod simplesmente restaurou normalmente.

 

E eu já tenho um iPhone 5S, não tem porque ficar com esse iPod, mas também não tem como devolver, pois como o atendente disse: O serial number não consta em nenhum blacklist, não é permitido passar nenhuma informação do comprador, e mesmo se tivesse não há conta iCloud associada ao serial number do iPod.

 

Vou ver agora no Blacklist checker o IMEI do iPod pra ver se consigo alguma coisa.

 

 Se puderem me ajudar enviando links eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...