eduborgess Postado 11 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2013 Não sei dizer com certeza se é o iPhone ou o iPad que está apagando a minha caixa de entrada de e-mail. Hoje pela manhã por exemplo, tinha 11 emails não lidos que deixei para ver depois e uma hora depois estavam todos apagados no lixo. Já cheguei a ver os e-mail sumindo um por um mesmo sem eu tocar no celular. Apenas olhando a caixa de entrada; Alguém ja teve esse problema? Alguma solução? Não é o tempo de armazenamento, que está no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado 11 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2013 Será que algum aparelho não está configurado para receber os emails em POP (Protocolo POP remove os emails do servidor e o IMAP mantem a copia no servidor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduborgess Postado 11 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2013 Será que algum aparelho não está configurado para receber os emails em POP (Protocolo POP remove os emails do servidor e o IMAP mantem a copia no servidor) Na realidade não. O iPhone, iPad e Outlook 2013 utilizam protocolo EAS que mantem tudo em todos os lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockfeller Postado 12 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2013 (editado) Uma vez aconteceu comigo de sumir emails antigos, mas na verdade o aplicativo so estava configurado para exibir os 50 primeiros email. Mas no seu caso é diferente, sugiro que voce deslogue a sua conta de email nos Ajustes e logue de novo, veja tambem no navegador se os email aparecem normalmente caso nao tenha visto. Editado 12 de novembro de 2013 por Rockfeller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduborgess Postado 12 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2013 Uma vez aconteceu comigo de sumir emails antigos, mas na verdade o aplicativo so estava configurado para exibir os 50 primeiros email. Mas no seu caso é diferente, sugiro que voce deslogue a sua conta de email nos Ajustes e logue de novo, veja tambem no navegador se os email aparecem normalmente caso nao tenha visto. Então.. quando eles somem no iPhone também somem na caixa de entrada do Outloook.com. Já tinha feito isso de deslogar e logar novamente a um tempo atras. Mudei a senha inclusive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.