Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Display MBA Mid-2011


Heitor

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Gostaria de saber se alguém tem a informação de quanto custa pra fazer a troca de tela numa Apple Store, ou até mesmo se existe uma tabela de preços que eu possa pagar para receber um MBA igual ao meu, sendo que novo.

 

O display do meu MBA está com várias linhas coloridas aparecendo na tela, acho que são dead stripes e tá começando a dificultar a leitura, por isso queria trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o valor fechado é de 1700 reais (preços de janeiro 2013). A Apple e autorizadas sempre trocam toda a tampa, cujo o nome da é o "Display Assembly".

 

Não tem como trocar apenas o display, pois o mesmo é colado e as estruturas se danificam no desmonte. Digo isso pois tenho um MacBook de 11' que o backlight danificou durante a troca do LCD...

 

O valor é amargo e se não tiver na garantia certamente eu iria pensar em uma atualização...

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o valor fechado é de 1700 reais (preços de janeiro 2013). A Apple e autorizadas sempre trocam toda a tampa, cujo o nome da é o "Display Assembly".

 

Não tem como trocar apenas o display, pois o mesmo é colado e as estruturas se danificam no desmonte. Digo isso pois tenho um MacBook de 11' que o backlight danificou durante a troca do LCD...

 

O valor é amargo e se não tiver na garantia certamente eu iria pensar em uma atualização...

 

Valeu.

Obrigado pela resposta, Gustavo. Realmente o preço é meio amargo. Você teria o valor de quanto eu teria que desembolsar pra trocar esse Macbook nos EUA (em alguma Apple Store) por um novo? Talvez até compense mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...