Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me deem sua opnião :)


Visitante

Posts Recomendados

Bem amigos, mais um ano esta acabando, e como minha "casa" sempre foi aqui no Macmagazine, até pelas grandes amizades, parcerias entre tantas outras coisas que tenho aqui, quero saber o que vocês clientes/amigos acham que poderia melhorar

 

Dai vcs me perguntam, como assim?

 

Bem minha meta sempre foi dar um serviço diferenciado de tudo que existe no Brasil, e ser uma referência de compra em Apple/Eletronicos

 

Mas eu sei que sou humano e cometo meus erros, sempre contorno todos eles da melhor maneira possível para todos

 

Gostaria de saber de cada um, (podem falar sem desprendimento) :) sei que tenho muito a melhorar, não garanto fazer tudo que falarem aqui, até pq muitas das coisas que não faço, tenho motivos pessoais e estratégicos para tal :)

 

Mas quero ouvir no que posso melhor, ou coisas que querem que tenha em 2014 nas vendas, tratamento com cliente, entregas, orçamentos etc

 

Se hoje sou alguma coisa aqui, foi pq sempre percebi cada reclamação e fiz de tudo pra melhorar na medida do possível :)

 

Então, agora é com vcs, soltem o verbo :)

 

Forte abraço, e obrigado desde já a todos que gastarem seu tempo para me dar um "feedback"

 

Monaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que tenho a reclamar no meu primeiro pedido foi a demora para responder o e-mail do recebimento do sinal, o resto está perfeito, para ficar melhor só chegando no prazo!!!

ano que vem já estou preparando para descer um macbook air com você pq fazer importação direta não está rolando, tributo pegando forte comigo!!!

 

suce$$o

Editado por Rafa.Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que tenho a reclamar no meu primeiro pedido foi a demora para responder o e-mail do recebimento do sinal, o resto está perfeito, para ficar melhor só chegando no prazo!!!

 

suce$$o

 

Seu pedido foi iphone 5s certo? Pq produtos em lançamento sao casos um pouco fora da regra :)

 

Sobre a demora de responder, estou estudando algumas coisas pra solucionar isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal reclamação, de várias pessoas que te indiquei, foi a demora na resposta por e-mail.

 

Algumas pessoas também mencionaram a falta de outro contato além do e-mail.

Eu entendo e imagino que essa não seja a sua única fonte de renda, mas quem compra pela internet fica mais tranquilo e confiante quando tem várias formas de contato.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal reclamação, de várias pessoas que te indiquei, foi a demora na resposta por e-mail.

 

Algumas pessoas também mencionaram a falta de outro contato além do e-mail.

Eu entendo e imagino que essa não seja a sua única fonte de renda, mas quem compra pela internet fica mais tranquilo e confiante quando tem várias formas de contato.

 

Concordo plenamente bro, e quem compra não tem nada com isso se só faço isso ou não, dou essa explicação apenas para deixar mais transparente e a pessoa entender um pouco melhor todo o processo

 

Nesse final de ano testei e ainda estou testando algumas formas de agilizar e amplicar a comunicação, pois nem todos tem HANGOUT, estuo vendo diversas opções para sanar isso cada vez mais :)

 

Tanto que coloquei na minha lista atual, topicos com as duvidas principais :) para justamente adiantar o processo de duvidas etc, 

 

Ano que vem isso se deus quiser estará 100% solucionado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pedido foi iphone 5s certo? Pq produtos em lançamento sao casos um pouco fora da regra :)

 

Sobre a demora de responder, estou estudando algumas coisas pra solucionar isso :)

 

é sim para ajudar um Gold cuja a procura é maior :o, mas vamos que vamos, hangouts é bem mais rápido a comunicação com você melhor que email!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim para ajudar um Gold cuja a procura é maior :o, mas vamos que vamos, hangouts é bem mais rápido a comunicação com você melhor que email!!!!

 

sim bro, mas tenho notado que nem todos tem, e as vezes as pessoas mandam msg qd nao to online, e dai é a mesma coisa q email, pq qd respondo elas q nao estao online eheheheh

 

mas to fazendo novas opções e testando outras coisas para ter isso cada vez melhor

 

ja comecei a usar um sistema de envio de email espetacular, envia para minha lista toda, de uma vez, me da estatisticas, etc, cada um pode sair e se atualizar sozinho no banco de dados

 

estou estudando um site para ano que vem, para deixar uma forma mais rapido de consultar os preços, e acabar com o inconveniente de, vc ter recebido uma tabela semana passada, e manda um email fechando hoje, e dai descobre que tem outra tabela.. deixo isso bem claro no email que a mesma pode ser alterada a qualquer momento, mas deixando em um lugar "fixo" é mais facil para cada um abrir o link, consultar e ja ver o q quer pedir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra recomendar o Flávio sempre. Só tive azar com aparelhos comprados no lançamento, casos de Nexus 4 e iPhone 5s, pois os estoques eram escassos, demora por parte de Google/LG e Apple no envio dos aparelhos para ele.

Um dos pontos que pesa sim é a dificuldade de comunicação, pois muitas vezes o e-mail não chega, ou vai pra SPAM, ou se perde no meio de zilhões de mails na caixa de entrada.

Com Hangout melhorou bastante, eu mesmo agilizei a entrega do meu iPhone 5s por lá.

A idéia do site é ótima, mas se ele for fazer sozinho, vai ser bem difícil. O ideal é ter pessoas de confiança ajudando.

No mais. Sempre recomendo. Preços justos e atenção com os seus clientes.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Um dos pontos que pesa sim é a dificuldade de comunicação, (...)

A idéia do site é ótima, mas se ele for fazer sozinho, vai ser bem difícil. O ideal é ter pessoas de confiança ajudando.

(...)

 

Essa parte de relacionamento com o cliente e logística é importante.

 

Eu gostei da ideia de melhorar a comunicação e ter um site, mas como o menino mencionou.. precisa ter pessoas de muita confiança trabalhando juntos porque tem coisas que não dá pra se fazer sozinho.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra recomendar o Flávio sempre. Só tive azar com aparelhos comprados no lançamento, casos de Nexus 4 e iPhone 5s, pois os estoques eram escassos, demora por parte de Google/LG e Apple no envio dos aparelhos para ele.

Um dos pontos que pesa sim é a dificuldade de comunicação, pois muitas vezes o e-mail não chega, ou vai pra SPAM, ou se perde no meio de zilhões de mails na caixa de entrada.

Com Hangout melhorou bastante, eu mesmo agilizei a entrega do meu iPhone 5s por lá.

A idéia do site é ótima, mas se ele for fazer sozinho, vai ser bem difícil. O ideal é ter pessoas de confiança ajudando.

No mais. Sempre recomendo. Preços justos e atenção com os seus clientes.

 

Abraço!

 

 

Opa Alan :) valeu pelas dicas

 

O Site nao quero que seja simplesmente "uma page com precos" quero uma coisa mais bem feita, como trabalho com isso, sou DA, e ja fui programador entao eu mesmo consigo me resolver sozinho

 

Ja pensei muitas vezes em pegar ajuda, mas eu infelizmente aprendi que se quer algo bem feito, faca vc mesmo, e demorei 5 anos pra construir meu nome, nao consigo ficar responsavel por alguem, e saber como (caso tivesse alguem me ajudando) iriam tratar vcs, e deus me livre alguem desrespeitar vcs... minha postura é incorruptivel, ja teve cliente xingando (uma vez so, e por um motivo ridiculo, q ele estava completamente errado) mas eu nao faco o mesmo, e nunca farei, apenas nao vendo mais, tenho uma lista de pessoas que eu nunca mais irei vender, assim como todos escolhem com quem comprar, eu escolho para quem vender :) pois nao quero quero qualquer um como cliente, pois nem preciso

 

Vou ver outras opcoes fora o HANGOUT para comunicacao, pq ele tem uma falha, mas vou resolver isso ja com outras opcoes :)

 

Tenho bastante novidade pra ano que vem, mas queria ver os pontos fracos apresentados por vcs, justamente para ver se estou no caminho certo :)

 

Abs

Essa parte de relacionamento com o cliente e logística é importante.

 

Eu gostei da ideia de melhorar a comunicação e ter um site, mas como o menino mencionou.. precisa ter pessoas de muita confiança trabalhando juntos porque tem coisas que não dá pra se fazer sozinho.. 

 

Na verdade minha querida amiga, é que o site faca sozinho, e isso é possivel :)

 

Nao tenho como meta virar uma AMAZON ehehe, para chegar a ter q ter uma equipe gigante :)

Editado por monaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais rápido que americanas e submarino! Garanto!

E não desliga na cara quando vc liga no tele atendimento! Rs

O site é bacana, mas acho que a coisa de email e hangouts é importante se manter! O internet ta cheia desses E-comerce de eletronicos, faça o site só para os clientes finalizarem as compras, mas mantenha o atendimento pessoal, vc cresceu pelo atendimento e preco!!! Se quiser manter a coisa muito automática, vc se esconde, sua marca forte é VOCÊ, mantenha isso sempre como principal!

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto o seu trabalho, Mônaco. E você passa bastante credibilidade.

 

Nunca tive esse problema em relação a contato. Sempre me respondeu com rapidez, e claro, na medida do possível.

 

Ainda a espera de um iPhone 5s que comprei com você, e mesmo passando do prazo, estou tranquilo com a chegada do meu aparelho.

 

Mônaco, só tenho recomendações a fazer pra você. Parabéns pelo seu trabalho e continue assim.

 

Dica: Neste site, poderia ter um lugar para as duvidas frequentes, outro para chat online (pois nem todos tem gtalk ou hangout) e também informando o email para contato. O que tenho na cabeça ainda é isso.

 

Outra sugestão são as promoções que podem ocorrer com algumas compras grandes, ou então algo que foge do comum, que é como voce fez, que disse que iria fazer o sorteio de um ou dois aparelhos no final do ano, algo assim. Não estou lembrado direito, se tiver falado algo errado, por favor, me corrija.

 

Abraço e sucesso.


Um adendo de melhoria: acho que você poderia sortear um iPhone 5S 64GB, só acho.

E pra mim! Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do sorteio é interessante. Não precisa ser um iPhone, exatamente... Sortearia algum acessório com lightning... Numa dessa, se o felizardo não tiver iphone 5 ou similar, ainda compra ctg hehehe.

O site é interessante, mas talvez te tire um pouco do fórum, o que pode atrapalhar para que outras pessoas te conheçam.

Tomaria cuidado na divisão da atenção fórum-site. Outro risco que observo é no múltiplo canal de entrada. Hj são três: fórum, hangout e email, e vc já tem muito esforço para administrar. Imagina com site, chat, etc. Investiria mais no mailing, que é relativamente simples e vc já domina, mas da pra aprimorar. Pra te ajudar, pode montar uma ficha de cadastro que o cliente preenche e te devolve. Nela constariam os emails, endereço, perfil no fórum e qualquer outra info que vc ache relevante. Assim vc não teria o trabalho de organizar as coisas e a gente escreveria pra vc. Com uma macro ou programa simples, jogaria essas infos num banco de dados pro seu controle.

Sugiro tb uma parceria com o pessoal da MM... Uma seção de destaque dos seus pots, por exemplo, ou um ranking dos vendedores aqui do fórum, com nota dada pelos clientes. Certamente vc seria o 01 e isso ajudaria a ganhar a confiança de novos clientes.

Em relação aos produtos, seria legal vc fazer uns pacotes com desconto. Ex. iPhone 5s + cabo extra + capa + película... Ou MBP + capa incase + mouse Bluetooth... Senão, tudo q eu economizo comprando contigo, gasto nesses acessórios, que custam mais de 3 vzs aqui no BR hehehe além do fato de que trazer os acessórios isoladamente deve te dar quase tanto trabalho quanto trazer o equipamento eletrônico em si.

Pra finalizar, parabéns pela iniciativa!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei alguns produtos do Flávio...e minhas observações acho que batem com a do pessoal aqui...

 

1- Comunicação: realmente é bem complicada a comunicação por e-mail com ele...as vezes precisamos de uma resposta rápida para decidirmos entre uma compra com ele ou com outra pessoa...e não temos resposta...(acredito que ele perde muita venda por causa disso). Com a possibilidade da utilização do GTALK..para mim esse problema foi resolvido...ele sempre responde de bate pronto minhas dúvidas.

 

2- Prazo: Bom..de todos os produtos que comprei com o Flávio...não me lembro de nenhum que ele tenha cumprido o prazo prometido. Sempre com uma semana ou duas de atraso. Fechei um iPad Air com ele esses dias...e me prometeu até o final desse mês...vamos ver se rola! Até entendo que o Ipad é um lançamento mas felizmente nos EUA os estoques não estão como nenhum tipo de problema.

 

 

De resto, não tenho do que reclamar. Me parece uma pessoa muito séria no que faz e muito responsável. De confiança mesmo!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho do que reclamar

só no quesito de comunicação acredito que deveria haver mais algum meio (apesar de eu nào ter tido problema em falar contigo)

 

e-mail e gtalk consegui falar contigo, mas bem como você disse um não tem hangout como eu, outro não o serviço x ou y hehe

variedade é sempre bom...

quanto ao site, acredito ser uma boa para passar os preços, mas sempre mantendo a comunicação pré e pós venda... essa é sua transparência que conquistou... e acredito que deva continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia do site. Talvez se pudesse ter um tipo de chat teu com os clientes lá. Assim já resolvia o problema com as pessoas que não tem gtalk.

 

No mais, tenho duas compras com ele, uma já chegou e outra ainda não, mas fechei há duas semanas, tem algum prazo pra rolar ainda.

 

Gostei da minha primeira compra com o Monaco pelo fato de o atendimento dele sempre ser muito pessoal, sempre atencioso, inclusive entendendo minha ansiedade em receber meu macbook o mais rápido possível... Eu, no lugar dele, talvez tivesse xingado um cliente chato como eu. hehe.. As vezes leva um ou dois dias pra responder um e-mail, mas temos que ter noção que ele não vive disso e que, pelo seu atendimento e preço, tem recebido cada vez mais pedidos de produtos. Como ele trata tudo sozinho, é perfeitamente compreensível.

 

Vi algumas pessoas reclamando que seus iPhones 5S ainda não chegaram depois de X dias, essas coisas. Creio que essas pessoas reclamem ou por ansiedade, ou por não terem tomado conhecimento da forma como o Monaco trabalha, apesar de ele ser sempre bem transparente quanto a isso. Também tem a questão de ter comprado um produto em lançamento, essa época de final de ano também atrapalha, etc... Ele sempre deixa claro que, caso tenha pressa, existem outros vendedores com produtos à pronta-entrega (e essa pronta-entrega tem seu preço, que eu considero abusivo, mas compra assim quem quer).

 

Enfim, não tenho do que reclamar, tanto que já estou estudando a compra de outros 2 produtos com ele: um iPhone 5s quando a poeira baixar e um iPad Mini Retina assim que vender meu iPad atual, além de um Nexus 5 pra um colega de trabalho.

 

Abração, Monaco, e parabéns pelo teu trabalho!

Editado por felipe_fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...