Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me deem sua opnião :)


Visitante

Posts Recomendados

Na minha opinião o que acho que podia melhorar realmente é a comunicação.

Fiz duas compras já (2 iPhones 5) e já tive que mandar diversos e-mails para ter uma resposta. Ás vezes se não 'incomodar' a resposta não vem... Claro que entendo que devem ser muitos e-mails, muita gente cotando produtos, mas deveria ter uma forma mais rápida de resposta.

 

Eu por exemplo não usava gmail, criei um e-mail somente para falar via gTalk. 

Acho que também o processo todo poderia ser mais transparente, pois o único dado que temos do vendedor é seu nome e e-mail. Não há uma foto, um perfil, telefone, algo que passe uma credibilidade maior para todos. 

 

Não duvido da credibilidade, mas acho que isso poderia ser melhorado também. 

Além de confiar e comprar 2 iPhones ainda indiquei amigos que já fizeram compras contigo também.

 

Em seguida fecharei um Macbook :)

 

Eras isso...boa iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo aqui no fórum e já no meu primeiro tópico, me indicaram você para compras de Apple!

Quando eu soube disso, fui atras para ver preços/produtos, acabei achando este tópico seu... Como sou novo, gostaria de um site como disseram ou algo para observar os preços antes de entrar em contato com você...

Estou pensando em comprar um iphone 5s, porém minha prioridade é um macbook com retina para 2014!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso entrar em contato para compras?

Estou querendo comprar um iPhone 5s dourando de 64GB final do ano.

 

 

Olá! Sou novo aqui no fórum e já no meu primeiro tópico, me indicaram você para compras de Apple!

Quando eu soube disso, fui atras para ver preços/produtos, acabei achando este tópico seu... Como sou novo, gostaria de um site como disseram ou algo para observar os preços antes de entrar em contato com você...

Estou pensando em comprar um iphone 5s, porém minha prioridade é um macbook com retina para 2014!

 

 

meus queridos, é so mandar email para flaviomonaco@gmail.com ou me chamar no hangout com o mesmo email

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabo de fechar minha primeira compra com o Mônaco, um iPad Air, e até agora tudo às mil maravilhas! Decidi fazer a compra por indicação de amigos, e até agora não me arrependo. Claro que ainda estamos no começo do processo, apenas depositei o sinal de 10%, mas a comunicação via Hangouts está excelente. Neste exato momento, aliás, estou com o celular apitando aqui o recebimento de mensagens respondendo a questionamentos meus.

Por email realmente a resposta demora mais, mas acho que é normal. O importante, penso, é podermos ter contato o tempo todo, para acompanhamento de todo o processo, afinal é difícil confiar em alguém que nunca vimos, não é? E até agora está tudo certo por aqui! Se continuar tudo assim com prazos e acompanhamento, ganharás mais uma indicação positiva, parceiro! Hehehehe

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teve algo que me deixou assustado foi o volume de informações que vêm junto das tabelas de preço. Você passa um discurso antes e depois usa de muitas cores e fontes enormes para passar as tabelas.

 

Tive problema na resposta aos e-mails, mas como você está, em horário comercial, sempre on-line no GTALK, para mim, isso não foi um problema. O iPhone chegou em perfeitas condições e dentro do prazo que você havia estipulado, depois dos atrasos envolvendo a compra nas Apple Store no mês de Outubro. Eu recomendo você a terceiros, mas sugiro que uma tabela de preços em excel seria uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho que esses discursos sao meio que necessários nao minha opiniao, é uma forma de esclarecer logo algumas possíveis duvidas, as fontes maiores sao uma forma de ressaltar a importancia de alguma frase, fica bem melhor na minha opiniao.

 

No mais, acho que o Monaco poderia criar uma especie de STATUS da compra, tipo, a CARGA 1 de determinado produto chegou no Brasil e será despachada pelo correios em tantos dias. Ele ate colocou em um post do topico uma informação parecida, mas foi mais pra tirar duvidas, sugiro fazer isso de uma forma mais FORMAL, ate porque acho que bastante pessoas que mandam email é mais por estarem desesperadas por alguma informação sobre a compra. Ou seja, poderia dividir em lotes as compras, como 1º lote = 10 iphones, e enviar para os donos a informação, seu iphone foi comprado dia tal, chegara no brasil provavelmente da data tal, se tiver algum imprevisto informe.

 

Tambem seria uma boa criar um topico sobre duvidas frequentes para ficar a vista de todos, nesse topico algumas poderiam tirar logo duvidas e desafogar um pouco os email enviados sobre duvidas.

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teve algo que me deixou assustado foi o volume de informações que vêm junto das tabelas de preço. Você passa um discurso antes e depois usa de muitas cores e fontes enormes para passar as tabelas.

 

Tive problema na resposta aos e-mails, mas como você está, em horário comercial, sempre on-line no GTALK, para mim, isso não foi um problema. O iPhone chegou em perfeitas condições e dentro do prazo que você havia estipulado, depois dos atrasos envolvendo a compra nas Apple Store no mês de Outubro. Eu recomendo você a terceiros, mas sugiro que uma tabela de preços em excel seria uma boa idéia.

 

vc achou a tabela confusa bro? digo a parte dos preços? ela é muito quebra galho mesmo, eu sei, mas nunca ninguem reclamou da dita cuja

 

ja pensei em nem usar imagem, deixar algo mais leve e clean, mas a imagem que chama a atenção, mas o "site" vai resolver isso, pq vou deixar centralizado em um lugar, um link, saca? assim qualquer um pode acessar, e so mando o link

 

vou usar um layout para ser optimizado para tablet, iphones, pc/mac.. vai ficar uma coisa BEM show :)

 

no mesmo site vai ter o "FAQ" aonde vou por os topicos, que sao 90% de todas as duvidas, e cada vez mais vou adicionando, assim o processo fica muito simples, a pessoa ve o q quer, le, ja entende, e usa os meios de comunicao q vou deixar (hj tenho o hangout) para bater um papo, tirar outras duvidas ou mesmo trocar uma ideia mais focada na compra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho que esses discursos sao meio que necessários nao minha opiniao, é uma forma de esclarecer logo algumas possíveis duvidas, as fontes maiores sao uma forma de ressaltar a importancia de alguma frase, fica bem melhor na minha opiniao.

 

No mais, acho que o Monaco poderia criar uma especie de STATUS da compra, tipo, a CARGA 1 de determinado produto chegou no Brasil e será despachada pelo correios em tantos dias. Ele ate colocou em um post do topico uma informação parecida, mas foi mais pra tirar duvidas, sugiro fazer isso de uma forma mais FORMAL, ate porque acho que bastante pessoas que mandam email é mais por estarem desesperadas por alguma informação sobre a compra. Ou seja, poderia dividir em lotes as compras, como 1º lote = 10 iphones, e enviar para os donos a informação, seu iphone foi comprado dia tal, chegara no brasil provavelmente da data tal, se tiver algum imprevisto informe.

 

Tambem seria uma boa criar um topico sobre duvidas frequentes para ficar a vista de todos, nesse topico algumas poderiam tirar logo duvidas e desafogar um pouco os email enviados sobre duvidas.

 

vou fazer isso tudo no site bro :) aqui no forum nao rola

 

sobre o status falei isso com um cliente hj, nao rola exatamente assim ate pq nao sou uma "loja" nao sou americanas, e nem da pra passar status daqui dos usa de como esta

 

seria muito frio e eu particularmente nao curto o esquema

 

mas estou pensando e estudando uma coisa mais simples, como isso aqui:

 

COMPRA > SINAL OK > AGUARDANDO ESTOQUE USA > TRANSITO PRO BRASIL > PAGAMENTO FINAL OK > ENVIADO PARA CLIENTE (CORREIOS)

 

saca? mas isso tem muitso contras e pros... por isso é uma coisa q vai entrar em um segundo momento, pois isso pode mais atrapalhar do que ajudar, justamente por isso q dou os prazos :) e fico aberto  para qualquer duvida durante :D

 

mas é isso ai, falem mais e mais, pois são vcs que fazem eu ser o q sou :) e é para vcs q quero montar uma estrutura MUITO melhor que tenho hj :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc achou a tabela confusa bro? digo a parte dos preços? ela é muito quebra galho mesmo, eu sei, mas nunca ninguem reclamou da dita cuja

 

ja pensei em nem usar imagem, deixar algo mais leve e clean, mas a imagem que chama a atenção, mas o "site" vai resolver isso, pq vou deixar centralizado em um lugar, um link, saca? assim qualquer um pode acessar, e so mando o link

 

vou usar um layout para ser optimizado para tablet, iphones, pc/mac.. vai ficar uma coisa BEM show :)

 

no mesmo site vai ter o "FAQ" aonde vou por os topicos, que sao 90% de todas as duvidas, e cada vez mais vou adicionando, assim o processo fica muito simples, a pessoa ve o q quer, le, ja entende, e usa os meios de comunicao q vou deixar (hj tenho o hangout) para bater um papo, tirar outras duvidas ou mesmo trocar uma ideia mais focada na compra :)

 

A questão é que em algumas tabelas você não vai direto aos preços, primeiro justifica o por quê dos aumentos ou reduções. Isso me confundiu, especialmente quando peguei a cotação do iPad Air. Mas enfim, concordo com o Cristiano Galdino, o Site pode te trazer problemas com o fisco se ganhar muita visibilidade, a não ser que tu cries uma boa logística de recolhimento dos tributos e tudo mais, caso contrário sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho que esses discursos sao meio que necessários nao minha opiniao, é uma forma de esclarecer logo algumas possíveis duvidas, as fontes maiores sao uma forma de ressaltar a importancia de alguma frase, fica bem melhor na minha opiniao.

 

No mais, acho que o Monaco poderia criar uma especie de STATUS da compra, tipo, a CARGA 1 de determinado produto chegou no Brasil e será despachada pelo correios em tantos dias. Ele ate colocou em um post do topico uma informação parecida, mas foi mais pra tirar duvidas, sugiro fazer isso de uma forma mais FORMAL, ate porque acho que bastante pessoas que mandam email é mais por estarem desesperadas por alguma informação sobre a compra. Ou seja, poderia dividir em lotes as compras, como 1º lote = 10 iphones, e enviar para os donos a informação, seu iphone foi comprado dia tal, chegara no brasil provavelmente da data tal, se tiver algum imprevisto informe.

 

Tambem seria uma boa criar um topico sobre duvidas frequentes para ficar a vista de todos, nesse topico algumas poderiam tirar logo duvidas e desafogar um pouco os email enviados sobre duvidas.

 

Sobre as cargas, ali estava OK. Digo a tabela geral de preços, em que ele coloca Nexus, GoPro, MacBook, Galaxy S4... iPhone, iPad... no meu caso, que leio o e-mail no iPhone, fica complicado. Uma tabelinha em anexo ajudaria e muito. Ele pode continuar a mandar da forma que ele manda, mas um .xls em anexo seria bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter concretizado minha primeira compra com o Mônaco por conta de outras negociações, recomendo. Claro que às vezes demorava pra responder os e-mails, mas com a grande procura, é perfeitamente aceitável, até porque minhas dúvidas sempre foram esclarecidas. Espero fechar num iPad mini com Retina depois que os estoques tranquilizarem um pouco, até porque a Apple anda surpreendendo (no mau sentido, claro) na questão de preços por aqui nos últimos tempos. Sucesso, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) esses discursos sao meio que necessários nao minha opiniao, é uma forma de esclarecer logo algumas possíveis duvidas, as fontes maiores sao uma forma de ressaltar a importancia de alguma frase, fica bem melhor na minha opiniao.

 

vc achou a tabela confusa bro? digo a parte dos preços? ela é muito quebra galho mesmo, eu sei, mas nunca ninguem reclamou da dita cuja

Já eu, fiquei surpresa com a clareza e objetividade das informações nesse novo método de email. Gostei muito de ver escrito e respondido quase todas as dúvidas comuns a todos, sim porque imagino que as perguntas e as dúvidas nem sejam tão diferentes de uma pessoa pra outra.

Usar destaque em cores? Ótima ideia, mais fácil de "olhar" logo de cara.

Sobre anexos, prefiro não receber anexos.. Principalmente de tabelas de excel, por favor, prefiro a praticidade de selecionar o email e já sair lendo e vendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já eu, fiquei surpresa com a clareza e objetividade das informações nesse novo método de email. Gostei muito de ver escrito e respondido quase todas as dúvidas comuns a todos, sim porque imagino que as perguntas e as dúvidas nem sejam tão diferentes de uma pessoa pra outra.

Usar destaque em cores? Ótima ideia, mais fácil de "olhar" logo de cara.

Sobre anexos, prefiro não receber anexos.. Principalmente de tabelas de excel, por favor, prefiro a praticidade de selecionar o email e já sair lendo e vendo..

 

iAgree

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o site pensei em3 opções me digam o q acha

 

1 - Ter algo bem completo com status, etc, mas isso me deixaria mais ainda sobrecarregado pq aumentaria muito as vendas (coisa q eu nao estou querendo, pq a qualidade do atendimento acaba caindo) so q isso tbm fica muito visado e pode me dar "dores de cabeca"

 

2 - Um site SIMPLES, coisa com duas paginas, 1 da lista, outra do FAQ, assim as pessoas podem acessar sempre que quiserem, e conferir preços, e se mudou alguma regra ou procedimento

 

3 - Continuar no Mailing mesmo como esta, e cadastrar quem quiser entrar, (quem quer sair tem um link no final que a mesma pessoa pode sair)

 

Sobre o site grande e mais complexo, a ideia do site ser algo como uma americanas, etc nunca me agradou por isso nem dou muito bola pra isso

 

Sobre o site normal, acho que é uma forma melhor de todos terem a lista atualizada, pois ate pensei em ter um login e senha, só que isso não é seguranca nenhuma.. e so vai me dar mais trabalho pra cadastrar ou mesmo autorizar novos logins... mas como o email, qualquer um pode mandar a tabela do email par qualquer um.. entao acaba que sendo a mesma coisa, so fica mais facil para ser atualizada :) e dai no email vcs so recebem um alerta q a mesma foi atualizada por exemplo, deixo optimizada para tablets, iphones, macs/pcs e assim quem quiser é so ir la e ver os preços, 

 

Isso é muito bom para uma ponto que é alguem que for fechar algo, olhar a tabela e ver o preço EXATO atual, e não se basear em uma tabela q recebeu por email e nao saber se existe outra mais atual saca?

 

O Mailing é bom, hoje funciona muito bem, ate pq estou usando um sistema de envio, que me da muitas opcoes, ou seja consigo enviar mais de 5 mil emails em 10 minutos :) mas cai naquela coisa de a pessoa nao saber se aquela lista é a ultima ou nao, ou seja gera mais email perguntando sobre, etc :/

 

Anexar qualquer tipo de arquivo sou contra, pq isso da muito problema pra servidores, muitos servidores so por terem um arquivo anexado, ja acha q é virus... ou seja vai mais atrapalhar que ajuda

 

O que vcs acham?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o site pensei em3 opções me digam o q acha

 

1 - Ter algo bem completo com status, etc, mas isso me deixaria mais ainda sobrecarregado pq aumentaria muito as vendas (coisa q eu nao estou querendo, pq a qualidade do atendimento acaba caindo) so q isso tbm fica muito visado e pode me dar "dores de cabeca"

 

2 - Um site SIMPLES, coisa com duas paginas, 1 da lista, outra do FAQ, assim as pessoas podem acessar sempre que quiserem, e conferir preços, e se mudou alguma regra ou procedimento

 

3 - Continuar no Mailing mesmo como esta, e cadastrar quem quiser entrar, (quem quer sair tem um link no final que a mesma pessoa pode sair)

 

Sobre o site grande e mais complexo, a ideia do site ser algo como uma americanas, etc nunca me agradou por isso nem dou muito bola pra isso

 

Sobre o site normal, acho que é uma forma melhor de todos terem a lista atualizada, pois ate pensei em ter um login e senha, só que isso não é seguranca nenhuma.. e so vai me dar mais trabalho pra cadastrar ou mesmo autorizar novos logins... mas como o email, qualquer um pode mandar a tabela do email par qualquer um.. entao acaba que sendo a mesma coisa, so fica mais facil para ser atualizada :) e dai no email vcs so recebem um alerta q a mesma foi atualizada por exemplo, deixo optimizada para tablets, iphones, macs/pcs e assim quem quiser é so ir la e ver os preços, 

 

Isso é muito bom para uma ponto que é alguem que for fechar algo, olhar a tabela e ver o preço EXATO atual, e não se basear em uma tabela q recebeu por email e nao saber se existe outra mais atual saca?

 

O Mailing é bom, hoje funciona muito bem, ate pq estou usando um sistema de envio, que me da muitas opcoes, ou seja consigo enviar mais de 5 mil emails em 10 minutos :) mas cai naquela coisa de a pessoa nao saber se aquela lista é a ultima ou nao, ou seja gera mais email perguntando sobre, etc :/

 

Anexar qualquer tipo de arquivo sou contra, pq isso da muito problema pra servidores, muitos servidores so por terem um arquivo anexado, ja acha q é virus... ou seja vai mais atrapalhar que ajuda

 

O que vcs acham?

 

Abs

 

Monaco, 

 

Eu curti o e-mail e o atendimento.

Sugiro o site simples, neste site ao invés de duas paginas 3 paginas (Produtos, Mailing, Faq)

Produtos: a tua lista de produtos atualizada

Mailing: Para as pessoas se cadastrarem para receber a lista no e-mail como é hoje

Faq: as duvidas em geral.

 

O atendimento pelo GTalk é bom. poderia ter outras ferramentas como skype tbm,

 

Minha opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...