Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pf me ajudem com o macbook air !


Lowann

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Sou novo no mundo mac.. Comprei um macbook air 11'6 Mid 2012, recentemente na Saraiva de promoçao por R$ 1.799,10 a vista.

Mas isso nao vem ao caso.

 

O meu problema e o seguinte: Na Mac App store tinha a atualização para fazer do OS X para o Mavericks e tinha outras também, mas eu escolhi atualizar primeiro o mavericks. Entao eu atualizei e tudo mais, so que a outra atualização não atualiza!!! Eu ja cliquei em atualizar e ele reinicia e tudo, so que quando eu entro de novo na mac app store, a atualização ta la novamente!

 

O que e isso? Bug porque eu atualizei o SO primeiro?

 

A atualizacao e sobre> Atualizacao de Firmware para thunderbolt 1.2

 

E o engracado e que no lugar onde fica as atualizações instaladas nos últimos 30 dias.. ela esta la.. Me ajudem plss?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

 

Sou novo no mundo mac.. Comprei um macbook air 11'6 Mid 2012, recentemente na Saraiva de promoçao por R$ 1.799,10 a vista.

Mas isso nao vem ao caso.

 

O meu problema e o seguinte: Na Mac App store tinha a atualização para fazer do OS X para o Mavericks e tinha outras também, mas eu escolhi atualizar primeiro o mavericks. Entao eu atualizei e tudo mais, so que a outra atualização não atualiza!!! Eu ja cliquei em atualizar e ele reinicia e tudo, so que quando eu entro de novo na mac app store, a atualização ta la novamente!

 

O que e isso? Bug porque eu atualizei o SO primeiro?

 

A atualizacao e sobre> Atualizacao de Firmware para thunderbolt 1.2

 

E o engracado e que no lugar onde fica as atualizações instaladas nos últimos 30 dias.. ela esta la.. Me ajudem plss?

Quando voce faz essa tentativa de atualizaçao o mac esta conectado na tomada? Se não estiver costuma acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce faz essa tentativa de atualizaçao o mac esta conectado na tomada? Se não estiver costuma acontecer isso.

Sim estava na tomada..

 

nn pera...  Nossa sera isso mesmo?

 

 

MDS O.o que burro

 

 

HEUHEUEH` vou ver aqui

Editado por Lowann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera Obg mesmo! Nao acredito que era porcausa dessa frescurinha kkkk MDS eu nunca ia saber... Embora aparece sempre que ele tem que ser ligado na tomada HUEHEUH

kkkkk relaxa isso acontece, quando aconteceu comigo fiquei reiniciando umas 5 vezes ate notar que tinha que ligar na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera Obg mesmo! Nao acredito que era porcausa dessa frescurinha kkkk MDS eu nunca ia saber... Embora aparece sempre que ele tem que ser ligado na tomada HUEHEUH

Na verdade há um por que nessa "frescura": se uma atualização de firmware der errado, dispositivos de segurança fazem com que a versão anterior seja restaurada. O que não é possível em caso de falta de energia.

Uma atualização de firmware errada e você está de posse de um tijolo. Um bem caro e leve, mas um tijolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...