Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a garantia.


Posts Recomendados

Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?

 

No caso de não haver ponto autorizado de coleta na sua cidade, aconselho a entrar em contato com a central de atendimento da Apple. O número é o 0800 761 0880. Eles irão analisar o seu caso e lhe informar um código para que possa enviar o aparelho sem custo para eles. Eles pedem 30 dias para que você receba um novo, mas geralmente o tempo é bem menor que isso, levando em média 15 dias.

 

* Já mandei vários aparelhos pois tenho assistência e sempre encaminho aparelhos para Apple, a pedido de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo aparelho vem com o tempo de garantia remanescente do que foi dado entrada.

 

 

O aparelho de troca vem, por lei, com garantia de 90 dias. Prevalece a maior data de garantia, ou seja: se você tem o aparelho a 11 meses, você terá mais 1 mês da garantia original e 2 meses do aparelho de troca. 

Caso você tenha o aparelho a 5 meses permanece com a garantia antiga, o restante (7meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...