Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Manchas de suor no Macbook Pro - Como limpar?


Frederico Oliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Já faz um tempinho que estou com este problema, mas não encontro solução. Abaixo seguem algumas fotos de machas de suor que estão no meu macbook e não saem por nada desse mundo. Estou com receio de passar produtos abrasivos e estragar mais ainda. Até o momento já tentei um disco de algodão úmido e aqueles panos que vem com TV de LED, sem sucesso.

 

 

 

IMG_20131113_160922_zpsf4e39e03.jpg

IMG_20131113_160914_zpsabed5cc2.jpg

 

Se vocês repararem, são manchas no formato da minha mão, justamente onde apoio, por isso acredito que sejam de suor.

 

Qualquer sugestão de produto para limpeza é bem vinda. Estou sempre indo para os EUA e posso comprar lá, se for importado.

 

Agradeço desde já.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

 

Já faz um tempinho que estou com este problema, mas não encontro solução. Abaixo seguem algumas fotos de machas de suor que estão no meu macbook e não saem por nada desse mundo. Estou com receio de passar produtos abrasivos e estragar mais ainda. Até o momento já tentei um disco de algodão úmido e aqueles panos que vem com TV de LED, sem sucesso.

 

 

Se vocês repararem, são manchas no formato da minha mão, justamente onde apoio, por isso acredito que sejam de suor.

 

Qualquer sugestão de produto para limpeza é bem vinda. Estou sempre indo para os EUA e posso comprar lá, se for importado.

 

Agradeço desde já.

 

Att,

 

Em um outro topico um usuário reclamou de um tipo de oxidação no Mac, também por suor acredito eu.

Evite produtos abrasivos. Ja tentou fazer uma solução com um pouco de agua e um detergente neutro ou sabão liquido, aplicar no mac com um algodão e secar? Uso isso pra limpar o meu e sai as marcas que ficam.

Ontem fiz um teste e usei aqueles lencinhos de bebe, também limpa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... tem de tomar cuidado ao limpar para não manchar ainda mais, devido ao alumínio.

 

Mancha de suor é complicado!!!

 

Tenta o que foi dito acima e se der certo, coloca uma proteção nessa parte, uma película por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente vinagre branco, pelo menos vi receitarem aqui no fórum  :lol:

Eu uso iClean da Monster(sei que é para tela, mas limpa) e usei uma vez álcool ispropilico. Limpou sempre e em 1 ano nunca tive problemas.

O vinagre seria mais para a tela, mas poderia funciar bem pra tirar excesso de gordura do suor, só seria bom diluir em um pouco de água pra ficar mais fraco e evitar danificar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...