Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de iPhone 5S desbloqueado nos EUA


Posts Recomendados

Tenho uma dúvida quanto a venda de iPhone 5S desbloqueado nos EUA.

 

Quando comprei o meu iPhone 5, comprei pelo site da Apple (EUA) e tinha a versão desbloqueada.

 

Agora quando entro no site não está aparecendo, e eu sei que costuma aparecer quando os estoques são regularizados.

Mas o da T-Mobile está aparecendo com o valor e escrito como desbloqueado e ainda explica que você pode colocar o chip da sua operadora fora dos EUA, caso esteja em viagem que vai funcionar.

Mas já ouvi falar que só o da Verizon funciona com os chios brasileiros. E outra, para comprar o da Verizon, ele sai por por $199?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o de 749(32GB... Pq 16gb é muito pouco porem só vai usar até 28gb...) Mas veja se tem na apple o unlocked.. se não ter pede o full price da AT-T.. Se vc ir em 3 lojas e não achar.. Vai ter que comprar o T-Mobile full price.. ou compra no Brasil por R$2520 á vista(com isso vc pode pegar o 64GB T-Mobile full price de 849dolares e se vir bloqueado custa mais 100 dolares para desbloquear no cellunlocker.net e mesmo assim sai no mesmo preço de um 16gb porém na hora de vender vai vender por uns R$2400 depois de 1ano..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Antes de comprar, acho prudente visitar esse tópico. Um colega está passando por um problema com a compra de um iPhone 5S supostamente desbloqueado: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/59853-iphone-5s/page-42#entry737597

 

 

Compre o de 749(32GB... Pq 16gb é muito pouco porem só vai usar até 28gb...) Mas veja se tem na apple o unlocked.. se não ter pede o full price da AT-T.. Se vc ir em 3 lojas e não achar.. Vai ter que comprar o T-Mobile full price.. ou compra no Brasil por R$2520 á vista(com isso vc pode pegar o 64GB T-Mobile full price de 849dolares e se vir bloqueado custa mais 100 dolares para desbloquear no cellunlocker.net e mesmo assim sai no mesmo preço de um 16gb porém na hora de vender vai vender por uns R$2400 depois de 1ano..)

 

Cara eu queria ter a tua vida. Tudo pra você é barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Antes de comprar, acho prudente visitar esse tópico. Um colega está passando por um problema com a compra de um iPhone 5S supostamente desbloqueado: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/59853-iphone-5s/page-42#entry737597

 

 

 

Cara eu queria ter a tua vida. Tudo pra você é barato!

Ok cara.. que pena.. Eu acho que se ele economizar mais R$250 e dar um upgrade.. Quando ele ir vender vai vender por mais R$300 em relação a um 16gb no Brasil.. no máximo não vai acontecer nada(não vai perder e nem ganhar dinheiro) e ele não terá dores de cabeça como eu e meus parentes que sempre compramos 16GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Nada.. é simples.. Você tem que ir em umas 3 lojas da apple store se quizer o realmente desbloqueado.. Pede sempre por unlocked.. Se não achar mesmo vai ter que pegar da T-Mobile ou AT&T full price e se vc ter sorte vem certinho.. Se não vier vai ter que desbloquear no cellunlocker.net por U$100(R$240)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara.. que pena.. Eu acho que se ele economizar mais R$250 e dar um upgrade.. Quando ele ir vender vai vender por mais R$300 em relação a um 16gb no Brasil.. no máximo não vai acontecer nada(não vai perder e nem ganhar dinheiro) e ele não terá dores de cabeça como eu e meus parentes que sempre compramos 16GB!

 

Falei brincando. Também recomendo as pessoas a comprar a versão de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei brincando. Também recomendo as pessoas a comprar a versão de 32GB.

Ok.. Eu tive um iPad 2 16GB 3G.. O iPad as fotos são em menos resolução e os apps mais leves.. então não sofri muito na hora de apagar arquivos... Mas quando troquei por um 4S 16GB.. Aí sim.. Toda hora tendo que excluir.. E agora baixei todos os apps que ouvi falar ou que vou usar alguma hora.. Fiz muitos vídeos slow-motions, fotos, muitas musicas.. E gastei 29gb.. aprendi que o 32GB é suficiente.. Mas o quanto maior melhor.. Na hora de vender vai cobrir a diferença mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. Eu tive um iPad 2 16GB 3G.. O iPad as fotos são em menos resolução e os apps mais leves.. então não sofri muito na hora de apagar arquivos... Mas quando troquei por um 4S 16GB.. Aí sim.. Toda hora tendo que excluir.. E agora baixei todos os apps que ouvi falar ou que vou usar alguma hora.. Fiz muitos vídeos slow-motions, fotos, muitas musicas.. E gastei 29gb.. aprendi que o 32GB é suficiente.. Mas o quanto maior melhor.. Na hora de vender vai cobrir a diferença mesmo!

 

Eu nunca vendi nenhum Device meu. Sempre repasso para algum familiar, talvez por isso não tenha essa preocupação. O iPad sempre tentei comprar o com a maior capacidade. Pretendo comprar meu próximo em Fevereiro, se ir para o Canadá, daí quero comprar um iPad Mini com Tela Retina de 128GB, salvo se eu achar o iPad Air leve o suficiente para me forçar a mudar de idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vendi nenhum Device meu. Sempre repasso para algum familiar, talvez por isso não tenha essa preocupação. O iPad sempre tentei comprar o com a maior capacidade. Pretendo comprar meu próximo em Fevereiro, se ir para o Canadá, daí quero comprar um iPad Mini com Tela Retina de 128GB, salvo se eu achar o iPad Air leve o suficiente para me forçar a mudar de idéia.

Acho que vc vai mudar de ideia kkk ficou mais de 200gramas mais leve !!!

Nossa.. Estamos falando coisas extremamentes erradas para este tópico(O assunto propõe a falar de 5S desbloqueado nos Eua kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. e eu também sempre passei para um familiar.. Mas pedi dinheiro kkk... O iPad 2 16GB 3G com capa traseira de couro e smart cover de couro.. vendi em meados de 2012 com 8meses de uso por R$1500 para minha tia e um iPhone 4S 16GB com 1ano de uso por R$1000 á 1mês para minha prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. e eu também sempre passei para um familiar.. Mas pedi dinheiro kkk... O iPad 2 16GB 3G com capa traseira de couro e smart cover de couro.. vendi em meados de 2012 com 8meses de uso por R$1500 para minha tia e um iPhone 4S 16GB com 1ano de uso por R$1000 á 1mês para minha prima.

 

Marco,

 

Mostrei todas as vantagens do iPhone 5S. Infelizmente não consegui convencer a minha mãe. Ela quer o iPhone 5C e olha que usei os teus argumentos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...