Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV com video via AirPlay travando.


Posts Recomendados

Pessoal, sera que alguém pode me ajudar?

 

Depois de um bom tempo namorando resolvi comprar meu primeiro Apple TV peguei uma promo que ele saiu por 284 dilemas...

O mesmo chegou hoje e fui fazer o teste para o principal motivo, passar videos do meu Macbook Pro para a TV.

Fiz a instalacao do Apple TV, atualizei o FW dele e fui testar com um video em MKV pelo VLC de 720 pontos e nao rolou, ele fica dando LAGs irritantes, ai achei que podia ser algum problema do video e resolvi espelhar o iPhone e fui testar com o Infinity Blade III e o atraso continuou que nao foi possivel jogar, tentei tambem com o Real Racer e os atrasos sao absurdor.

Eu fui teste com musica e o espelhamento do iPhone ligado e ate o audio esta travando.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia pra me ajudar pois estou usando tudo da Maça e não esta rolando.

Estou com um iPhone 5, um Macbook Pro Early 2011 i5, um AirPort Express e o Apple Tv que chegou hoje e todos os dispositivos com as ultimas atualizações.

Sera que alguém tem ideia do que fazer pra resolver ou ja devo devolver o Apple TV pois ele não presta mesmo???

So mais um dado, eu fiz um teste num roteador TPLink e não houve nenhuma perda da (má) qualidade do espelhamento.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olha, não sei o tamanho do lag aí, mas uns lagzinhos de vez em qdo dá sim......

 

eu não sei bem quem é o responsável (se a rede, o processador do iphone, ipod, da apple tv)..... jogar Real Racing 3 no ipod espelhando p/ a tv é bem sofrível, logo eu imagino que deve ser no ipod o problema... no iphone é bem mais fluído....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei na apple e por padrao eles pediram para atualizar o FW, eu fiz isso (inclusive saiu atualizacao hoje) e continua igual.

Conversei com dois amigos que tem e eles não estão tendo problema nenhum.

 

diogobenica, eu testei dois roteadores e os dois deram problemas, esse fds tentarei testar em um linksys na casa dos meus pais para ver se rola o mesmo problema, mas estou achando que dei azar com esse apple tv. E estou usando o VLC mesmo e no Mac ele não trava. Outro ponto é que esta apresentando problemas em todos os iDevices que tenho (iPhone 5, iPad 3 e Macbook Pro i5)

 

sirisy, os lags são muito constantes, tem hora que chega a faltar vários quadros do video, e no iPhone ate um video de 360p ele esta travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei com um quarto router e continua com o mesmo problema. Esse agora é um linksys padrão N também. Irei tentar um ultimo contato

com o suporte da Apple amanha, caso nao de certo vou devolver pois esse Apple TV me ja me deixou muito decepcionado... Primeira decepção com um produto da maçã em treze anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo games via Apple TV então não posso dizer sobre. Mas assisto muitos filmes e seriados. O que sempre faço é converter cada novo filme ou seriado baixado para .mp4 (codec H.264) usando o Handbrake. Depois coloco eles no iTunes e usando o compartilhamento familiar, aparece tudo no Apple TV. Sem lags, sem erros. Com legendas e opção de audio inglês /português quando disponível no video. Após converter, também uso o App Subler (mac) para adicionar informações sobre o filme, capa, capítulos de 10 em 10 min. etc. Ontem eu tava assistindo o filme ParaNorman (uma animação /desenho) de quase 2 horas, em 1080p. Detalhe mais curioso ainda: meu Apple TV é o de 2ª geração, que teoricamente suporta resolução de até 720p. Veja a configuração completa do meu setup na minha asinatura logo abaixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema de travamento nos meus filmes em MKV que rodo via Air Video HD, e também via espelhamento de tela.

Trava muito!!!

Já minhas sérias em RMVB rodam normal.

E olha que testei em 3 roteadores, sendo 2 Linksys e 1 PowerBox da GVT, e mesmo assim trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti... O suporte da Apple "aconselhou" a levar a uma assistência para fazer o teste de hardware (?!?!?!?) e uma possível troca, mas como estava no prazo de 7 dias para desistência pedi o cancelamento, pela primeira vez um iProduct me deu desgosto...

faustompc, eu acho que é muito trabalho converter para poder assitir o vídeo no Apple TV, pois se eu jogar na tv direto ele reconhece qualquer MKV em 1080p sem nenhum lag... To decepcionado com a "caixinha mágica"... Rsrs

Livesorcerer, boa sorte mas acho que isso não iremos resolver tão cedo, como falei melhor usar a tv mesmo é até a minha caixinha mágica da "net" esta funcionando melhor que o Apple TV.

E obrigado a todos que me ajudaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti... O suporte da Apple "aconselhou" a levar a uma assistência para fazer o teste de hardware (?!?!?!?) e uma possível troca, mas como estava no prazo de 7 dias para desistência pedi o cancelamento, pela primeira vez um iProduct me deu desgosto...

faustompc, eu acho que é muito trabalho converter para poder assitir o vídeo no Apple TV, pois se eu jogar na tv direto ele reconhece qualquer MKV em 1080p sem nenhum lag... To decepcionado com a "caixinha mágica"... Rsrs

Livesorcerer, boa sorte mas acho que isso não iremos resolver tão cedo, como falei melhor usar a tv mesmo é até a minha caixinha mágica da "net" esta funcionando melhor que o Apple TV.

E obrigado a todos que me ajudaram...

Em algumas vezes ele roda liso o MKV via Air Video HD, mas preciso ver qual combinação eu fiz, se foi alguns roteador especifico, pois em casa uso 3.

1 - PowerBox GVT - tento nao usar.

2 - Linksys E1500 (stock) - acessado pela esposa

3 - Linksys E1500 (DD-WRT+VPN) IP Americano - acesso a conteúdo americano, AppleTV, Xbox 360 (Live Americana), Amazon Instant Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...