Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso aos rquivos do iCloud no Finder


ChicoMac

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Alguém sabe como eu faço para acessar meus arquivos do iCloud no Finder? Eu vi que esta é uma característica nova do Mac OSX Maverick.

Obrigado.

Tenta essa pasta

~/Library/Mobile Documents/

Nesta pasta, estão todos os apps compartilhados pelo iCloud de seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Até mesmo o Editor de Texto do Mac está disponível, caso você grave textos em seu computador diretamente no iCloud.

Basta acessar a pasta do app e pegar o arquivo que precisa. Dá até para colocar na barra lateral do Mac para acessar mais rapidamente depois, basta arrastar.

Mas atenção: você deve ter percebido que existem uma série de números na frente do nome de alguns aplicativos. Sob hipótese alguma renomeie essas pastas ou qualquer outra. Caso você faça isso, poderá não só perder os arquivos armazenados como também desconfigurar o acesso ao iCloud do app em questão

Fonte: blogipad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como eu faço para acessar meus arquivos do iCloud no Finder? Eu vi que esta é uma característica nova do Mac OSX Maverick.

 

Obrigado.

 

Quando se abre o Finder, os documentos aparecem nele assim como os demais documentos, mas não se tem uma indicação informando que tal arquivo está no iCloud.

Todos os meu documentos que estão no iCloud, aparecem assim no Mac.

 

Se precisas ver arquivos determinados, como textos ou slides, mas não sabe ou não lembra seus nomes e nem que documentos são.. use os próprios aplicativos para visualizá-los. 

 

Agora, se tem aquele documento específico ao iOS e precisa visualizá-lo no Mac, essa visualização também será feita no Mac (dependendo do aplicativo). Exemplo: eu uso um aplicativo no iOS para gravações e ele não tem versão para Mac. As gravações estão salvas no iCloud e quando eu abro o Finder, as gravações aparecem como "Music"porque eu defino o Finder para, quando for aberto, mostrar "Todos os meus arquivos" e por isso aparece como "Music", assim como os arquivos em pdf no iCloud e que não estão no Mac aparecem como "PDF".

 

Tenta essa pasta

~/Library/Mobile Documents/

Nesta pasta, estão todos os apps compartilhados pelo iCloud de seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Até mesmo o Editor de Texto do Mac está disponível, caso você grave textos em seu computador diretamente no iCloud.

Basta acessar a pasta do app e pegar o arquivo que precisa. Dá até para colocar na barra lateral do Mac para acessar mais rapidamente depois, basta arrastar.

Mas atenção: você deve ter percebido que existem uma série de números na frente do nome de alguns aplicativos. Sob hipótese alguma renomeie essas pastas ou qualquer outra. Caso você faça isso, poderá não só perder os arquivos armazenados como também desconfigurar o acesso ao iCloud do app em questão

Fonte: blogipad

 

Essa pasta "Mobile Documents" é oculta? Porque aqui não aparece, a não ser que esteja oculta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...