Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office Mac


rubinho

Posts Recomendados

oi ja uso mac a mais de um ano, mas nunca fui muito utilizador de office, mas visto que este ano entrei para a faculdade, tive de começar a usar, entao depareime com um problema, ou seja, o meu office nao me corrige os erros ortograficos nenhuns, e nao encontro onde se activa ou desactiva a funcionalidade. O engraçado e que uma vez corrigiu e nao percebi como fiz. lol.

desculpem a minha ignorância, sabem me ajudar?

PS: Sou Português, e sei que que existe dicionario no office para mac. ( corrijam-me se estou errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Sei que para a maioria dos usuários o iWork não é a melhor escolha...

Mas eu usei o Office da Microsoft no Mac e não gostei, depois usei o Neoofice, ainda tenho ele instalado pelas necessidades, mas depois que começei a usar o iWork não o larguei mais, e ele tem corretor ortrografico em português, tudo bem que as vezes parece português de portugal, mas já ajuda muito...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Andei lendo que o i'work era compativel com o office, entao tentei mandar um arquivo do pages para o word (em um pc) e o mesmo nao abriu.

O iWork é compatível com o Office; o Office não é compatível com o iWork. O iWork abre arquivos do Office; a inversa não é verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo que o i'work era compativel com o office, entao tentei mandar um arquivo do pages para o word (em um pc) e o mesmo nao abriu.

O iWork é compatível com o Office; o Office não é compatível com o iWork. O iWork abre arquivos do Office; a inversa não é verdadeira.

O que o Rafael disse é verdade, o iWork não é compatível com o Office no formatro padrão dele. Por exemplo, o Pages salva com extensão .pages, e com esse formato não é possível abrir no Word. Porém, o Pages e os outros aplicativos do iWork possuem a opção EXPORTAR, permitindo, assim, exportar para o formato .DOC no Pages, .XLS no Numbers e .PPT/.PPS no Keynote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...