Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rossari

[Ajuda] Counter-Strike: GO

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou tentando jogar o CS:GO em meu MBAir i5 rodando no sistema Maveriks. O que acontece é o seguinte. Eu entro no jogo, faço os ajuntes. Escolho o modo que vou jogar. Quando ele começa a carregar. Ele fecha e volta para a Mesa. O que pode ser isso?

Alguem poderia me ajudar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu também jogo o CS:GO num Air com Mavericks.

Dificilmente isso acontece, mas já aconteceu comigo também.

Não tenho conhecimentos pra te afirmar o motivo desse problema, mas penso que pode ser alguma instabilidade do aplicativo da Steam no Mac e também pelo fato do Mavericks ainda ser novo.. talvez seja necessário ainda algumas atualizações para ficar 100% ou atualizações na própria Steam.

Mas, fique tranquilo porque, provavelmente (porque eu não conheço e não sei nada sobre as condições da tua máquina),  não é problema com a tua máquina não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu ja tive o mesmo problema para rodar 2 jogos na steam. Eu também não sei o que é, mas depois que aumentei a memória de 4 para 16, não vi mais isso. Claro, pode não ter nada a ver uma coisa com a outra, apenas comentei.

Compartilhar este post

Link para o post

hj fui matar a saudade do meu  cs 1.6 , e também na hora de carregar ele fechava e voltava pra mesa. o motivo éra o servidor que eu fava tentando entrar. Eu nao tinha um arquivo que precisava na hora de carregar o jogo ele fechava ...

ja o CS GO . eu nunca tive problemas ... sempre rodou de boa 

Compartilhar este post

Link para o post