Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.0.4 liberado


Posts Recomendados

Foi liberado hj a nova versão do iOS para melhorias e correção de alguns erros(inclusive o do FaceTime que fazia que algumas ligações falhassem)! Coloca aí oq vcs acharam da nova versão( se mudou algo rsrs) ;)

Editado por AlexsandroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad4 o bloqueio de tela que até então funcionava normalmente com o uso da Smart Cover, agora não está funcionando, ou seja, quando inativo antes quando abria a Smart Cover, aparecia a tela para desbloquear e agora não, assim que abro a Smart Cover já aparece a tela com todos os Apps...não gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando, a tela de desbloqueio só aparece se não tiver a Smart Cover ou tendo, colocando senha. Estaria eu enganado no meu questionamento? :unsure:

Exato, se tiver com senha, ao abrir a Smarcover, vai para a tela de desbloqueio para digitar a senha. Se não tiver, ao abrir a Smartcover, vai direto pra sua homescreen (apps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, se tiver com senha, ao abrir a Smarcover, vai para a tela de desbloqueio para digitar a senha. Se não tiver, ao abrir a Smartcover, vai direto pra sua homescreen (apps).

Corretíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu iPad3 que estava meio lento com o 7.0.3 (mas mesmo lento, muito menos ruim que com o 7.0), e parece que melhorou... quando mando abrir o teclado pra digitar algo no Safari está menos lento, trocar os idiomas melhorou, a fluidez das animações melhoraram, continua lento pra trocar o wallpaper, e, pra voltar pra tela inicial usando o gesto dos 4 dedos... mas olha, de resto, continuo com saudades da versão anterior do iOS. Ah, o consumo da bateria parece ter melhorado (estava péssimo no 7.0 e 7.0.3). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde o ios 7 e a mudança de ui venho enfrentando um "bugzinho" chato (quer dizer, nem sei bem se é um bug, mas não deveria funcionar dessa forma)

 

eu uso uma imagem preta e branco da via lactea nos meus idevices como imagem de fundo..... no geral é uma imagem escura

 

tanto as bolinhas dos botões de código qto aquelas bolinhas que aparecem qdo vc digita o código ficam muito escuras e isso além de me irritar, tbm faz eu digitar a senha errada as vezes (se o toque em algum número falha eu não vejo pq a bolinha que indica os digitos fica muito escura).... 

 

mas isso só acontece em iphones e ipods (ver imagem abaixo - veja como as bolas em torno dos numeros quase somem e as bolinhas preenchidas conforme vc digita o código ficam bem escuras)..... abaixo da imagem tem uma foto da mesma tela no mini

 

IMG_0002_mini.png?psid=1

 

 

 

no meu ipad mini fica tudo certinho (como deveria ser) - imagem abaixo com 3 numeros do código já digitados e as bolinhas preenchidas.... 

IMG_0003.PNG?psid=1
Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...