Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 “morreu” após atualização IOS 7.0.4


Posts Recomendados

Boa noite, semana passada o iPad 2 de minha esposa começou a dar problemas. Não respondia mais ao toque e .... morreu! Não consigo restaurar, pois estava protegido com senha e Buscar iPad. Meu iPad 2 estava mais lento e bastante bugado, principalmente o Keynote. Quando estava projetando em sala de aula, o aplicativo fechava e voltava para uma apresentação anterior. Hoje, com a nova atualização, pensei: - Meus problemas serão resolvidos! Infelizmente a atualização demorou, demorou e .... morreu mais um iPad aqui em casa! Comprei os dois iPads no fórum da Macmagazine há um bom tempo. As assistências darão suporte por ser um problema de software? Alguam dica?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Primeira coisa que fiz quando vi o iOS 7 a primeira vez, foi baixar os binários do iOS 6 pra poder atualizar meus iDevices mais tarde.

Tanto no meu iPhone quanto no meu iPad não vou colocar esse sistema, pois está dando bastante problemas, primcipalmente em iDevices mais antigos.

Só usarei o iOS 7, "SE" voltar a comprar um iDevice no futuro, mas isso é o algo que não está me empolgando mais, seja pelo preço, seja pelos problemas e mal gosto que estão adotando no design do sistema.

Mas, voltando ao assunto, tenta pelo iTunes, e tenta baixar o pacote antes e segura o shift antes de atualizar. Se não der certo, leva na autorizada. Com certeza eles vão dar um jeito de resolver, mas se não estiver na garantia vão te cobrar alguma coisa por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que está horrível esse IOS 7, já tive três iDevices danificados por culpa dele. Um iPad 2, que o 3G parou de funcionar e um iPhone 4S, que o som dos aplicativos pararam de funcionar, só saia no fone de ouvido. Atualmente tenho um iPad 3 que está com os mesmos sintomas de falhas no som do meu ex iPhone 4S. Não vou atualizá-lo, vou esperar pelo IOS 8 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...