Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
paradokset

iPod Classic - seria loucura comprar um?

Posts Recomendados

Então, faz muito tempo que tenho um encantamento por este iPod, pelo fato de ele manter um pouco as referências visuais do iPod original e principalmente pela capacidade de armazenamento, o que comportaria perfeitamente toda minha biblioteca de músicas/podcasts e talvez alguns videos (que tem algo em torno de 45GB e aumentando aos poucos).

Se alguns proprietários deste modelo pudessem responder a este tópico e dar suas opiniões, eu ficaria grato.

Meus receios quanto a este aparelho são em relação à durabilidade do HD (tenho medo de, em um curto período de vida, o HD dar pau e eu perder o aparelhinho) e ao desempenho (medo de ele ser muito lento ou travar por não ter memória flash, sei lá)... Gostaria de saber se posso superar meus receios e adquirir tranquilamente um player que me permitirá ter à mão todas as minhas músicas, sem a necessidade de ligar o computador ou coisa burocrática do tipo.

O que acham?

Sem dúvidas que será uma ótima compra! É aquele iPod que com cuidado, você vai ter pra vida inteira. Tenho o de 160gb, é incrível como você coloca "zilhões" de músicas e ele lá, sempre sobrando espaço rs

Não vai se arrepender da compra ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Victor, a cada comentário aqui no tópico dizendo o quão boa será essa aquisição, eu fico mais ansioso, faltam poucos dias para eu comprá-lo!

É uma pena que o tal "dia especial de compras" da Apple (coincidente com a black friday) não seja em dezembro, assim eu poderia comprá-lo com um preço um levemente melhor =/

Compartilhar este post

Link para o post

Aê!

\o/

ipod_classic.jpg

E não é que consegui o bichinho antes do que eu esperava?

Bem... a compra não foi como eu planejei também, eu tinha em mente comprar na própria Apple Store (de preferência pelo telefone, pra ganhar desconto), mas por um tempo não estou podendo receber encomendas, então tive que ir à iPlace que me deu míseros 8% de desconto ¬¬

Enfim...

Tenho uma dúvida... a tela desse iPod (a externa, não o display) é de que material? Vidro ou aqueles plásticos comuns? Quero saber se posso passar um pano pra limpar a tela tranquilamente sem medo de riscar, ou se é melhor deixá-la com marcas (de dedos, por exemplo) do que riscá-la ao limpar...

O importante é que agora eu já tenho o meu tão desejado iPod Classic, espero que sejam bons momentos com ele, tendo minhas músicas todas à mão! =D

Agora o desafio é organizar meus 45GB de músicas, que o iTunes está uma bagunça haha...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê!

\o/

ipod_classic.jpg

E não é que consegui o bichinho antes do que eu esperava?

Bem... a compra não foi como eu planejei também, eu tinha em mente comprar na própria Apple Store (de preferência pelo telefone, pra ganhar desconto), mas por um tempo não estou podendo receber encomendas, então tive que ir à iPlace que me deu míseros 8% de desconto ¬¬

Enfim...

Tenho uma dúvida... a tela desse iPod (a externa, não o display) é de que material? Vidro ou aqueles plásticos comuns? Quero saber se posso passar um pano pra limpar a tela tranquilamente sem medo de riscar, ou se é melhor deixá-la com marcas (de dedos, por exemplo) do que riscá-la ao limpar...

O importante é que agora eu já tenho o meu tão desejado iPod Classic, espero que sejam bons momentos com ele, tendo minhas músicas todas à mão! =D

Agora o desafio é organizar meus 45GB de músicas, que o iTunes está uma bagunça haha...

A Parte externa da tela é de plastico sim, se vc der uma pesquisada, vai ver q tem uns protector screen pra colocar nele.

pelo menos vc nao se incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou vendendo um aqui no site de 160gb prata impecável

veja o post:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/120406-ipod-classic-6%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o-160gb-prata-impec%C3%A1vel/?hl=%2Bipod+%2Bclassic

att

Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Guilherme Kerber
      Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface.
      Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo.

Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos:
      1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k...
      2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k
      3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas

Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos.
      Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018).

Aceito sugestões!
      Valeu!!!

• Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por JoelStrata
      Olá a todos!
      Vou para o Brasil (São Paulo) trabalhar e preciso de um Mac novo. O meu antigo caiu ao chão e nunca mais ligou (a motherboard avariou e o arranjo anda à volta de 350€)
      Como trabalho maioritariamente em Design e edição de vídeo preciso sempre de uma máquina poderosa, mas não podendo ter um Desktop, estou limitado aos portáteis. E como já estou habituado ao MacOS, é muito mais fácil se comprar um Macbook.
      Penso que o preço da tecnologia é mais barato em Portugal, e por isso, pedia o vosso conselho para comprar um Macbook que permita correr confortavelmente o Adobe After Effects e outros programas do género e que, ao mesmo tempo, tenha muita autonomia!
      Já fiz uma pesquisa num site Português e penso que terei de gastar algo como 2000/3000€ para estar perfeitamente satisfeito.
      Pela vossa experiência, veêm alguma oportunidade nos Macs que apresento na página? (link em baixo)  
      Se sim, qual?
      Obrigado a todos pela ajuda.
      A minha Pesquisa
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Coronel Nascimento
      Fala pessoal, tudo em ordem?
      Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia  da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
      Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
      Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Fabian Lisboa
      Galera, eu adquiri recentemente um iPod shuffle de quarta geração usado, quando uso o EarPods nele no máximo (ou quase) a musica distorce, diferente do que acontece no volume máximo com o mesmo fone no iPhone, iPad, macbook e etc...
      Já com headphones ou outro earphones a musica nele no máximo não distorce.

O que pode ser?
      Alguém poderia me dar um help?

Agradecido desde já
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.731
    • Total de Posts
      417.043
  • Criar Novo...