Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update de 5.1.1 para 6.1.3 - iPhone 4


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 4 que está com o 5.1.1, e gostaria de dar um restore nele SEM colocar o iOS 7, pois já vi iPhones 4 com o iOS 7 e achei muito devagar. Sempre que tento pelo iTunes, ele dá o erro 3194, dizendo que o "device isn't eligible for the requested build".

 

É possível fazer o restore sem obrigatoriamente fazer o update para o iOS 7?

Sei a Apple para de dar suporte a versões antigas do iOS, mas o iPhone 4 não era livre para não fazer o update? Notem que eu não estou querendo fazer DOWNGRADE do 7 para o 6, mas sim um upgrade do 5 para o 6.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um iPhone 4 que está com o 5.1.1, e gostaria de dar um restore nele SEM colocar o iOS 7, pois já vi iPhones 4 com o iOS 7 e achei muito devagar. Sempre que tento pelo iTunes, ele dá o erro 3194, dizendo que o "device isn't eligible for the requested build".

 

É possível fazer o restore sem obrigatoriamente fazer o update para o iOS 7?

Sei a Apple para de dar suporte a versões antigas do iOS, mas o iPhone 4 não era livre para não fazer o update? Notem que eu não estou querendo fazer DOWNGRADE do 7 para o 6, mas sim um upgrade do 5 para o 6.

 

Obrigado!

Nao vejo problemas, no 1 link vc consegue buscar os tutoriais para jailbreak se quiser e no 2 link vc consegue baixar a versão que precisa...

 

 

    1) Tutorias

 

    2) Versoes IOS

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problemas, no 1 link vc consegue buscar os tutoriais para jailbreak se quiser e no 2 link vc consegue baixar a versão que precisa...

 

 

    1) Tutorias

 

    2) Versoes IOS

 

abs

 

Lincoln,

Eu tenho um firmware baixado direto pelo iTunes da 6.1.3, que é o iPhone3,1_6.1.3_10B329_Restore.ipsw. Reparei que no site que você linkou tem 3 versões diferentes do 6.1.3 para o iPhone 4:

 

6.1.3 (4 GSM): iPhone3,1_6.1.3_10B329_Restore.ipsw

6.1.3 (4): iPhone3,2_6.1.3_10B329_Restore.ipsw

6.1.3 (4 CDMA): iPhone3,3_6.1.3_10B329_Restore.ipsw

 

A que eu baixei pelo iTunes tem o nome 3,1, do 4 GSM. Achei estranho, mas afinal qual seria a versão que eu deveria baixar? a 3,2 (4) ou a 3,3 (4 CDMA)? Meu iPhone é um 4 comum comprado no Brasil.

 

Obrigado!

só vc salvar o shsh e fazer o restore para a mesma versão.

 

SE tiver o shsh do ios 6 tbm pode fazer para ele.

 

Tem como eu fazer isso agora? Se sim, como? Meu iPhone nunca saiu do iOS 5.

 

Obs: meu iPhone é jailbroken, fiz o JB muito tempo atrás e não uso para absolutamente nada, então não me importo nenhum pouco em perdê-lo, nem pretendo refazer apos o restore. Mas ele está absurdamente lento, e não consigo fazer restore sem ir para o iOS 7, que acho que vai perpetuar a lerdeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu fazer isso agora? Se sim, como? Meu iPhone nunca saiu do iOS 5.

 

Obs: meu iPhone é jailbroken, fiz o JB muito tempo atrás e não uso para absolutamente nada, então não me importo nenhum pouco em perdê-lo, nem pretendo refazer apos o restore. Mas ele está absurdamente lento, e não consigo fazer restore sem ir para o iOS 7, que acho que vai perpetuar a lerdeza.

 

Da uma olhada nesse tutorial...

 

http://ipodschool.com/2011/08/tutorial-usando-o-tinyumbrella-para-fazer-downgrade-salvar-os-arquivos-shsh-e-sair-do-modo-de-recuperacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora piorou... Travou no "recovery loop", fica na tela com a bolinha girando como se estivesse carregando e eu não consigo fazer nada, nem power + home reseta, nem entra no DFU e nem é reconhecido no iTunes... Alguém tem alguma sugestão? Todas que eu achei na internet dependendiam de colocar no DFU mode ou usar o iTunes, sendo que o iTunes não reconhece por algum motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

Realmente estranho. Tudo isso começou porque eu dei um Erase All Content com o celular com jailbreak. Estou tentando resolver há horas já, e agora do nada fiz o power + home e ele resetou, como se não tivesse acontecido nada. Já havia tentado isso mais de 20 vezes.

 

Bom, então voltei a situação inicial. Estou com um iPhone na 5.1.1, sem conseguir fazer update para a 6.1.3 ou mesmo restore para a 5.1.1 já que a Apple só permite dar restore/update para o iOS 7. Também não consigo limpar meu celular sem restore já que o jailbreak não permite dar Erase All Content e para tirar o jailbreak eu tenho que dar restore, o que não consigo fazer.

Editado por Luiz Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

Realmente estranho. Tudo isso começou porque eu dei um Erase All Content com o celular com jailbreak. Estou tentando resolver há horas já, e agora do nada fiz o power + home e ele resetou, como se não tivesse acontecido nada. Já havia tentado isso mais de 20 vezes.

 

Bom, então voltei a situação inicial. Estou com um iPhone na 5.1.1, sem conseguir fazer update para a 6.1.3 ou mesmo restore para a 5.1.1 já que a Apple só permite dar restore/update para o iOS 7. Também não consigo limpar meu celular sem restore já que o jailbreak não permite dar Erase All Content e para tirar o jailbreak eu tenho que dar restore, o que não consigo fazer.

Vms lá amigo....Vou tentar lhe ajudar....

 

Sobre o o IPSW que perguntou é porque tem 3 versoes do Iphone 4 e por isso 3 IPSW diferentes....

 

Sobre aplicar o IPSW do 6 não vejo problemas, só colocar em DFU e clicar em restore apertando a tecla option(mac) ou alt(win, eu acho, não uso win)

 

Após isso precisa realizar o jailbreak de novo... Use o tutorial do iclarified -> http://www.iclarified.com/entries/index.php?caid=2&scid=11&seid=2

 

Seu iphone é desbloqueado ou não ?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vms lá amigo....Vou tentar lhe ajudar....

 

Sobre o o IPSW que perguntou é porque tem 3 versoes do Iphone 4 e por isso 3 IPSW diferentes....

 

Sobre aplicar o IPSW do 6 não vejo problemas, só colocar em DFU e clicar em restore apertando a tecla option(mac) ou alt(win, eu acho, não uso win)

 

Após isso precisa realizar o jailbreak de novo... Use o tutorial do iclarified -> http://www.iclarified.com/entries/index.php?caid=2&scid=11&seid=2

 

Seu iphone é desbloqueado ou não ?

 

abs

 

Lincoln,

Dei uma olhada sobre as versoes do fw e a que tenho e a correta. O problema e que apos usar o option + restore e escolher essa versao, ele da o erro 3194, pois a Apple nao permite mais o restore para a 6.1.3, somente para o iOS 7, entende? Eu nao consigo dar restore para nenhuma versao que nao seja a mais nova.

Nao pretendo fazer de novo o Jailbreak.

 

Meu iPhone tem JB e eh desbloqueado pq troquei de operadora.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln,

Dei uma olhada sobre as versoes do fw e a que tenho e a correta. O problema e que apos usar o option + restore e escolher essa versao, ele da o erro 3194, pois a Apple nao permite mais o restore para a 6.1.3, somente para o iOS 7, entende? Eu nao consigo dar restore para nenhuma versao que nao seja a mais nova.

Nao pretendo fazer de novo o Jailbreak.

 

Meu iPhone tem JB e eh desbloqueado pq troquei de operadora.

 

Abs!

Ok...Isso eu entendi.....vc ja usou o Tinyumbrella para tentar fazer isso.....

 

Esta no post do Malagoli....

 

Outra opção é vc usar o ifaith, vc consegue ele no site -> http://ih8sn0w.com

 

abs

Editado por Lincoln Rollin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...