Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video


joaopaulofreire

Posts Recomendados

Olá

 

tenho um macbookpro da assinatura e faz algum tempo percebi que quando eu abria um programa que exigia a placa de video offboard, a tela começava a ficar colorida... Antes de ontem eu estava trabalhando com imovie e derrente a tela ficou como uma televisão sem sinal e em seguida uma tela azul! A partir dai nao consegui ligar mais... quando ligo a tela inicial fica toda rosa e o sistema nao carrega. Se tendo entrar em modo de segurança me da uma tela azul, se tengo iniciar pelo CD tambem uma tela azul... bem, pelos meus conhecimentos, que sao poucos creio que a placa de video deu pau. Sorte que tenho apple care.

 

Minha dúvida, no entanto, é outra: eu estou em Brasilia e pretendo levar a uma assistencia. Vi no site da apple que tem algumas opções, mas gostaria de saber se há alguma que o pessoal é mais de confiança, etc etc. Alguem pode ajudar-me?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Terminei levando na MyMac aqui em Brasilia. O atendimento foi um pouco "frio", mas o que importa é que em 5 dias eu estava com meu MBP consertado. Trocaram a placa lógica... viva apple care! Se não fosse isso teria que gastar mais de 2 mil reais, quer dizer... teria que comprar um novo, pois para mim não vale a pena gastar tanto para mandar arrumar.

 

Andei pesquisando e percebi que este problema é bastante comum nos MBP's early 2011. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...