Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac's apenas por encomenda?


Posts Recomendados

Agora mesmo falei com um vendedor da FASTAHOP e ele me disse que talvez eles não tenham mais Mac's em exposição em lojas. Estes ficarão em depósito e a compra será feita por encomenda.

Isto estão ocorrendo, segundo ele, por causa da própria Apple.

Isto não é certo, apenas estou transcrevendo a informação que me foi passada, mas disse que ainda então em negociação para evitar esta "palhaçada".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for realmente verdade, é uma PALHAÇADA. No Brasil a Apple não tem tanta força assim, e muitos ainda nem conhecem Mac's e o Mac OS. Como a Apple quer vender e expandir mercado se os comsumidores nem poder "ver" como é o sistema e tudo mais.

Muitas pessoas não compram um Mac por medo de mudar de plataforma. Agora isso vai piorar já que nem na lojas essas pessoas vão ter uma máquina para mexer e experimentar (ainda que pouco) o sistema. O jeito será arrumar alguém que tenha um para mexer.

Isso vai contra a política de marketing da Apple, que sempre deixou em suas lojas seus produtos para demonstração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Japão, perto da minha casa tem três lojas revendedoras da Apple que ocorre algo parecido com essa estória.

Em exposição nas lojas apenas os novos MacBooks e a linha de iMacs, os novos MacBooks Pro de 15" e 17" só por encomenda.

Comprei o novo PRO de 15" básico sem poder ver e mexer num deles antes!!Não perguntei pro atendente da loja o motivo de não ter nenhum exposto na loja, achando que seria devido ‘a grande demanda do produto, já que tive que esperar uns 10 dias pra retirar a máquina.

Sera que é alguma nova estranha política de vendas da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é intriga... De repente pode ser com algum produto específico e/ou loja específica.

Nas FastShop´s aqui em Curitiba existem todos os equipamentos apple, seja em mostruário, seja em estoque. O máximo que pode acontecer (fora ter que pedir em outra loja da cidade) é ter que pedir para o estoque, que fica em SP e demora uns 5 dias pra entregar. Mas dizer que está em falta e perder a venda, é praticamente impossível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

nem conheço os macbooks, entrei no forum pra conhecer mais da apple. pois tenho interesse em ter um. mas com esses comentarios que as lojas estão fazendo fica ruim ter um.

Alguem sabe de alguma loja da apple em Porto Alegre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Fast Shop de um shopping aqui (Rio Design na Barra), não tem mais nenhum Mac de amostra, mas não perguntei o pq. Em compensação na Fnac tem uma parte inteiramente dedicada a Apple, na Fast Shop do Barra Shopping tb tem um parte de macs, na Saraiva tb tem uma mesa com macs e até no Ponto Frio tem mac. Logo acho q isso não deve acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fas Shop agora até tem os Macs expostos, mas somente farão a venda pelo depósito. Isto acontece pois a Fast Shop é quem controla as A2You, que são as Premium Reseller e terão preferência para produtos Apple.

Quem for (ou estiver) aqui em Sampa, podem passar aqui na A2You do Shopping Paulista sempre que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta parecendo mais uma intriga da oposição. semana passada estive na Saraiva e mexi no novo macbook, sendo muito bem atendido pelo vendedor, que tirou todas as minhas dúvidas com bastante paciência.

também fui no Fnac da Barra da Tijuca e foi a mesma coisa. estavam lá imacs, macbooks, cinema display de 30" e até um parrudo macpro, portanto não vejo como essa informação possa ter fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por aqui a FastShop lacrou o único Mac em exposição que ainda tinham. Está dentro de uma prateleira de vidro, desligado, é um MacBook White, antes da nova geração dos unibody. Saraiva nem isso tem. Outros Macs, só por encomenda. Vai abrir uma FNAC, vamos ver como será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se isso for verdade, será o fim da Apple 2 You... Afinal, o glamour da loja (EXCELENTE, por sinal) é o show room.

Será que eles estão querendo concentrar o showroom nas Premium Resellers?

Ainda no assunto de revendas, alguém aqui sabe como andam as revendas especializadas? Em 1999 comprei meu iMac na Macmouse e sempre ia na AppleStore1.

Que fim deram as revendas especializadas Apple? Nos eua, eu sei que elas ainda existem mesmo com as Apple Stores, mas e aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...