Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.

Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345

• Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.

VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.

• Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.672
    • Total de Posts
      408.958
  • Criar Novo...