Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S não encontra nenhuma rede Wifi (iOS 7.0.4)


Posts Recomendados

Atualizei meu iPhone 4S para o 7.0.4 assim que foi liberada a atualização. estava tudo funcionando normalmente até o momento...porém agora ele não encontra absolutamente nenhuma rede de wi-fi (mesmo estando ao lado do roteador), já redefini as configurações, desliguei o roteador e por ai vai....

 

*Consegui achar as redes wi-fi somente uma vez durante diversas tentativas, mas não sei consegui conectar.

 

Alguém está passando por esse mesmo problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Rick_Hhenrique,

 

Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste.

 

Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rick_Hhenrique,

 

Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste.

 

Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si.

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado pela ajuda Leandro.

Fiz tudo o que você falou, e antes de instalar meu backup o problema continuava (testei em diversos locais), e pior, agora ele está travando quando abro as configurações.

Encontrei apenas o relato de unica pessoa com o mesmo problema após a atualização do 7.0.4 em um outro fórum, porem sem solução até o momento.

 

Não sei mais o que eu faço, mas obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o seu 4s já foi desmontado ? O meu eu tive que trocar a tela e depois de 5 meses a wifi parou de vez. Eu peguei e abri ele e só apertei o parafuso que faz contato com a antena da wifi. Está ai funcionando

 

Obrigado pela ajuda Fernando!

Mas seu iPhone ficava travando?

O meu já foi desmontado, quebrei a tela uma vez e troquei em uma assistência não autoriza até, mas nunca tive problemas.

Eu não tenho as chaves pra abrir o iPhone então vou ter que mandar para uma assistência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste indicado em outro fórum e funcionou...

 

Coloquei o iPhone dentro do congelador por 5 minutos e logo apos ele conectou o wi-fi normalmente, mas não ficou mais do que 3 minutos, assim que a temperatura aumenta ele volta a apresentar o mesmo problema.

 

Estou tentando encontrar um raciocínio logico pra tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...